31/08/2013

Capitulo 12 - ''Quer namora comigo?'' - Dedicado pra Thatá que me fez chora kk :)


Victoria P.V.O.

Acordei com a luz que entrava pelas costinas do meu quarto, como assim eu deixei as costinas abertas? Ai como eu odeio isso. Sentei na cama e e passei a mão pelo olhos, olhei para o lado para pegar meu celular no criado e tinha umas flores lindas ali.

São lindas, eu sei, mais porque estão aqui?! E quem as trouxe?! Vi que tinha um bilhetinho, peguei e li

''Bom dia princesa! Pronta para o nosso dia?! Te pego as 10 ok?! Desculpe pelas costinas! :)
  Seu Harry.''

Então foi o Harry que trouxe?! E ele ainda abriu as costinas do meu quarto? Faz parte da surpresa dele?! Me acorda?! Ninguém merece. Levantei e fui até o banheiro me olhei no espelho prendi o cabelo e lavei o rosto. Entrei no boxe, tomei um banho rápido. Ainda de toalha fui até meu quarto, abri o guarda roupa e procurei uma roupa, me vesti e arrumei o cabelo. Assim que arrumei meu cabelo, ouvi meu celular alerta um sms, era do Harry

"Está pronta? Estou na porta da sua casa!"

Desci as escadas, não vi ninguém, abri a porta e vi o Harry parado encostado no seu carro quando me viu sorriu. Fechei a porta de casa e andei até ele. Quando me aproximei ele me deu um selinho

Harry: Pronta?
Victoria: Sempre.

Ele riu e abriu a porta do carro pra mim, deu a volta também entrou. Harry deu a partida e ligou o radio, não consegui conter minha curiosidade!

Victoria: Harry?
Harry: Oi Vic
Victoria: Onde estamos indo?
Harry: Vamos almoçar depois vamos em um lugar
Victoria: Um lugar?
Harry: Surpresa

Chegamos em um restaurante, bem legal por sinal, havia aquários por todos os lugares. E não. Não era um restaurante de comida marinha. Sentamos um uma moça veio nos atender, uma moça bonita, jovem e muito sorridente.

Moça: Bom dia. Oque vocês vão querer?

Não ouvi oque o Harry pediu para nos, me destrai olhando para o aquário cheio de peixinhos muito lindos.

Harry: Gostou daqui? - Ele falou me despertando dos meus pensamentos.
Victoria: Muito
Harry: Vou te trazer sempre aqui então. - Sorri e ele sorriu de volta.

A comida chegou. Começamos a comer. Terminamos, Harry chamou a garçonete e pediu a conta.

Harry: Você é tão linda.
Victoria: Ai Harry, para
Harry: Não paro. Gosto de falar a verdade - Rimos - Até sua risada me encanta
Victoria: Harry... - Ele me interrompe
Harry: Sem mais.. Eu gosto de tudo em você!

Eu ri.

Harry é tão fofo. Nem se compara com aquele idiota do Bieber. Harry pediu a conta, não demorou muito e a mesma moça que nos atendeu trouxe. Ele pagou, nos levantamos e fomos para o carro. Assim que entramos olhei pro Harry que digitava alguma coisa no celular

Victoria: Onde vamos agora?
Harry: Para de ser curiosa - Ri - Você já vai saber.

E assim, ele ligou o radio e saiu do estacionamento. No radio tocava uma musica bem animada, não me recordo o nome, mas bem animada.

Saímos da cidade, agora eu realmente fiquei curiosa.

Victoria: Harry? Onde estamos indo?
Harry: Confia em mim.
Victoria: Eu confio. Agora fala onde está me levando
Harry: Vic, calma. Você vai gosta.

Não falei nada. Apenas prestei atenção na estrada. Não demorou mais que 10 minutos chegamos em um lugar, era realmente bonito. Harry apertou o interfone

xXx: Bom dia. quem é?
Harry: Fala Will
xXx: Fala senhor Harry

O portão se abriram e entramos com o carro.

Victoria: Onde estamos em Harry? Quem é Will? - Ele riu.
Harry: Calma Vic. Will é o caseiro.
Victoria: Legal. Onde estamos?
Harry: Na casa onde eu fui criado. - Ele saiu do carro e logo em seguida eu sai.
Victoria: Ual, aqui é lindo!- E realmente era.
Harry: Vamos passar o resto do dia aqui. - Ele sorriu. E que sorriso. Perfeito é pouco.
Victoria: Vai ser legal
Harry: Tudo com você é legal.

Estávamos prestes a nos beijar quando, um homem de meia idade se aproximou e disse

xXx: Senhor Harry, quanto tempo não vem aqui. E trouxe companhia. - Ele sorriu. Harry foi la e o abraçou.
Harry: Senti falta daqui. - Ele sorriu - Faz tanto tempo. - Ele se aproximou um pouco mais de mim. - Essa é Victoria.
Will: Prazer em conhece - la senhora Victoria.
Victoria: Não precisa chamar de senhora -Ri - O prazer é todo meu.
Will: Já almoçaram? Maria pode fazer comida para vocês
Harry: Não precisa Will, já almoçamos. Para essa tarde eu tenho outros planos.
Will: Divirta-se senhor Harry e Victoria.

Ele se virou e entrou em casa.

Victoria: Ele é muito simpático - Sorri
Harry: Depois eu te apresento a filha dele e a esposa. - Começamos a caminhar
Victoria: Aqui é lindo.
Harry: E como é. No lugar onde estamos indo o por do sol é incrível.
Victoria: Incrível?
Harry: Incrivelmente incrível - Rimos.
Victoria: Faz muito tempo que não vem aqui?
Harry: É, acho que uns 5 anos

Caminhamos e ficamos conversando até chegar em um lago, que tinha cachoeira, era realmente lindo.

Victoria: Harry, aqui é lindo.
Harry: Eu disse - Ele riu. Tirou a camisa e pulou na aguá. - Vai fica só olhando?

Eu ri. Tirei minha blusa e meu shorts e pulei também. A aguá estava ótima, nem muito fria, nem muito quente. Abaixo d'água eu e o Harry nos encontramos e nos beijamos um beijo suave, voltamos a superfície  e continuamos a nos beija. Ri entre os beijos.

Harry: Gostou daqui?
Victoria: Muito - Sorri
Harry: O Seu sorriso é tão lindo, seu olhos - O interrompi jogando aguá na cara dele. Comecei a rir - Ah é assim?

Começamos uma guerra jogando aguá um no outro. Rimos e saímos de dentro do lago. Sentamos perto da margem do lago, onde tinha uma toalha e alguns lanches para nos.

Victoria: Ual, você pensou em tudo. - Ri
Harry: Eu sempre penso - Ri convencido.
Victoria: Não quero ir embora, aqui é tão bom.
Harry: E como é.

Harry deitou no meu colo, comecei a da uvas na boca dele.

Harry: Sabe - Ele se levantou - Acho que já está mais do que na hora de oficializarmos nossa relação.
Victoria: Oficializarmos?
Harry: Quer namorar comigo?


Continua...

OOOOOOI minhas amoras gostosas, como vocês tão? Espero que bem. Finalmente minhas provas acabaram, me dei mal em matemática, tenho certeza :(. Não vamos falar de coisas ruins né?! Oque acharam do capitulo? Tentei deixa um pouco fofo, mas acho que não sou boa nisso kk, fiz big pra compensa os dias que fiquei sem posta. Fofo o Harry né gente?! Quero saber de vocês, oque vocês acharam? Quem acha que a Victoria vai dizer que sim levanta a mão? o/ kkkk, vamos esperar pra ver u.u
Kiss com brigadeiro.


---------- Respondendo as divas -----------

ikn0wdemetria: kk, vamos espera um pouco. deixa as coisas acontecerem u.u continuei amor
DayahDoDrew: mdss um camelo roxo kkkkkkkkkkkkk continuei 
Maria Hellen S. Santos: PRE-PARA A DIVA CHEGOU kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai mah kkk. parei. É eu amo aula de historia, é minha aula favorita, minha professora é muito diva kkk biologia? QUAL O SEU PROBLEMA? .. Por nada. Eu adoro suas fics, eu leio elas já faz algum tempo já e eu AMO todas. Continuei amor (:
Thatá: Awn, scrr, eu to chorando, chorando de felicidade, obrigada, obrigada mesmo, eu nem tenho palavras para descrever.. Obrigada mesmo pelo carinho, eu nem tenho palavras para descrever. Eu te amo <3 ' Obrigada por ler o blog. Eu entendo que as vezes você não pode comentar, não tem problema, é para pessoas como você que eu escrevo. Obrigada pela compreensão. Algumas mãe são assim mesmo, enchem o saco, mais são delas mesmo, eu to MUITO feliz por você não ter desistido do seu blog, muito mesmo. Suas historias são ótimas. Esse capitulo eu dediquei pra você, você merece, beijos gata :)

4 comentários:

  1. aah fiquei com ciumes da thatá quero um capitulo pra mim tbm :( kk
    continua e nao demora pq eu ja tenho uma zebra e um camelo nao quero ter um macaco kk
    Harry fofo muito mordivel *-*
    ESTA MAIS QUE PERFEITOOOO
    eternamente apxx pela sua fic sz
    TE AMO
    @DayahDoDrew

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI PARA TUDO! É PRA MIM ESSA PERFEIÇÃO? EU TE FIZ CHORAR? ANWW QUE DIVAA, EU SO FALI A VERDADE, SERIO MESMO. VC TEM UM DOM, NUNCA PARE DE ESCREVER E ME SINTO TAO BEM COM SUUAS HISTORIAS!

    ANWWWWWWWWWWWWWW ELA GANHOU FLORES, AI CARAI A CADA DIA QUE PASSA MAIS APAIXONADA POR ESSA FIC E POR VC!!

    CONTINUAAAAAAAAAA

    TE AMO

    ResponderExcluir
  3. O0OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOK....A DIVONALTICA SWAGLOSA A SENHORA BIEEBR CHEGOU...LICENÇA...OBRIGADO! u.u
    passando...
    J.E.S.U.S QUE FOI ISSO MEU DEUS????
    QUE CAP MAIS DIVO E PERFEITO!
    E FOFO E ROMÂNTICO!!!!! :3
    HARRY SEU LINDO ME DEIXA CASAR COM VC...mais pera,já sou casada...mais vc pode ser meu amanante seu lindo! :3 heheheheheh...
    OK.AMEI AMORA!
    DIVOU COMO SEMPRE! AMEI AMEI AMEI! TA PERFEITO!!! A++++
    DEMAIS,SOS...COMO SEMPRE DIVO!!!
    PLEASE CONTINUE LOGO I NEED SUA FIC DIVA E PERFEITA!!!
    BEIJOS AMORA,LHE AMO E CONTINUE LOGO EEEEEEE FAÇA BIG...ah!
    espero que ela aceite u.u pq se não vou bater nela! u.u

    ResponderExcluir
  4. Ammmmmmei continua tipo agora amora serio ta mtttttt perfeito kkk

    BieberKisses

    ResponderExcluir