02/08/2013

Capitulo 5 - ''Você ainda é a mesma Tori''


Victoria P.V.O.

Tifany: Ta  perfeito
Victoria: Você acha? - Falei olhando no espelho - Eu gostei desse
Tifany: É eu também.
Victoria: Vou fica com esse - falei para moça que estava ali.

Entrei no provador e tirei o vestido, coloquei a roupa que estava vestindo antes. Sai do provador e a Tifany estava pegando a sacola.

Victoria: Vamos?
Tifany: Vamos já está um pouco tarde
Victoria: É verdade, vamos pegar um táxi

Saímos do shopping e pegamos um táxi, fomos conversando o caminho todo até a casa dela segui caminho para minha casa. Paguei o taxi e entrei em casa, minha mãe e Rob estavam vendo tv na sala

Victoria: Boa noite mãe, boa noite Rob.
Hellena: Por onde andou a atarde toda filha?
Victoria: Fui ao shopping com uma amiga depois da aula
Hellena: Já fez amigas? - Minha mãe falou sorrindo
Victoria: Sim, Tifany
Hellena: Eu falei que você se enturmaria rápido

Não falei nada, apenas subi as escadas até meu quarto, abri a porta e escutei o chuveiro ligado, provavelmente a Letícia tava tomando banho. Peguei as sacolas e guardei no guarda-roupa, sentei na cama e comecei a mexer no celular. Chegou um sms do Justin

SMS on

Justin: Você tão bonita concentrada em alguma coisa - Fiquei confusa
Victoria: Como sabe oque estou fazendo?
Justin: Olha pela varanda

SMS of

Olhei pela janela e não pudi conter o sorriso. Levantei e andei até la

Victoria: É feio expiar pela janela sabia?
Justin: Sabia - rimos - Desde que você chegou não conversamos muito, não direito.
Victoria: Concordo
Justin: Vamos sair, da uma volta
Victoria: Ta bom! - Escutei o chuveiro ser desligado - Vou tomar banho e então saímos ok?!
Justin: Meia hora?
Victoria: Meia hora

Sai da varanda e a Letícia saiu do banheiro

Letícia: Sumiu hoje atarde né?!
Victoria: Fui ao shopping - Lembrei de não ter visto ela na escola - Não ti vi na escola hoje
Letícia: Eu ti vi, estava andando com uma loira, Tifany né?!
Victoria: Como sabe o nome dela?
Letícia: Minhas amigas me falaram de todo mundo da escola
Victoria: Mais um daqueles grupinhos fútil que não pensa em mais nada há não sei em um cabelo bem arrumado?
Letícia: É da sua conta?
Victoria: Não - Entrei dentro do banheiro e escutei ela falar alguma coisa do tipo ''Não é mesmo''

Prendi o cabelo, como de costume, e entrei debaixo do chuveiro e fiquei la por mais ou menos uns 15 minutos. Sai do banheiro e a Letícia não estava la. Minha alegria não durou por muito tempo, segundos depois ela entra no quarto. Ignorei a presença dela abri o guarda roupa procurando uma roupa

Letícia: Vai sair?
Victoria: É da sua conta? - Falei ainda olhando para o guarda roupa
Letícia: Vesti a blusa cinza, calça a jeans e uma bota - Fiquei surpresa, ela nunca me ajuda
Victoria: Você? Me ajudando a escolher roupa? - Me virei para o guarda-roupa para procurar as roupas que ela tinha dito - Letícia oque você que?
Letícia: Eu não posso só ajudar minha irmã? - Me virei e ela estava mexendo no comutador
Victoria: Serio Letícia? - Ri debochada
Letícia: Entenda como quiser, estou sendo sincera

Peguei as roupas e entrei no banheiro pra me trocar. Me vesti e arrumei meu cabelo, sai do banheiro e a Letícia ainda estava no computador, estava frio então peguei a jaqueta, já estava pronta quando Justin mandou um sms

 ''De Justin
  Está pronta? Estou na porta te esperando''

Sai do quarto e desci as escadas, não tinha ninguém na sala, quando sai de casa Justin estava na porta de casa na frente do carro, quando ele me viu, sorriu, sorri de volta e andei até ele

Victoria: Achei que iriamos fazer uma caminhada - A roupa dele estava impecável
Justin: E vamos fazer, entra no carro

Dei a volta e entrei no carro, eu estava um pouco confusa.

Victoria: To um pouco confusa
Justin: Porque? - Ele me olhou rapidamente
Victoria: Agente não ia da uma caminhada
Justin: E nos vamos, só vamos no starbucks, e depois vamos em um lugar
Victoria: Que lugar?
Justin: Você vera - Ele parou o carro - Eu já volto

Ele desceu do carro e foi n starbucks, 5 minutos depois ele voltou e trouxe dois starbucks.

Victoria: Onde vamos agora?
Justin: Não muito longe

Não falei nada. Não demorou muito e ele parou o carro de novo. Acho que tínhamos chegado.
Descemos do carro, estávamos em um lugar que eu conhecia, mais não lembrava direito

Victoria: Conheço esse lugar
Justin: Vinhamos aqui quando eramos menor
Victoria: Ah, eu não lembro muito bem
Justin: É que faz muito tempo - Começamos a caminhar - Eu venho aqui sempre que quero fica sozinho
Victoria: Acho que to começando a lembrar - Sorri - Faz tanto tempo
Justin: Você ficou muito tempo fora
Victoria: É fiquei, senti falta daqui
Justin: Onde você estava esse tempo todo?
Victoria: No Brasil, você sabe, minha mãe é brasileira.
Justin: Sei
Victoria: Quero saber de você agora
Justin: De mim? - Ri
Victoria: De você - Rimos - Como você ficou todos esses anos?
Justin: Acho que ainda sou o mesmo de antes.
Victoria: Não é mesmo. Você é o 'cara' da escola
Justin: Dizem que eu sou - Rimos
Victoria: E sua namorada?
Justin: A Ashley? Ela é legal
Victoria: Legal?
Justin: É. Legal - Eu conhecia o Justin o suficiente para dizer que ele não ama essa garota, mais preferi não dizer nada

Ficamos em silencio por um instante.

Justin: E o seu namorado? Está no Brasil?
Victoria: Não - Ri - Eu não tenho namorado
Justin: Não?
Victoria: Não

Sentamos em um banco e ficamos olhando as estrelas.

Justin: Ainda está me devendo uma revanche no vídeo game - Rimos
Victoria: É verdade
Justin: Ainda não acredito que ganhou de mim - Rimos
Victoria: Quem diria né?! O grande invencível perdeu para uma garota - Rimos
Justin: Eu não ligo de ter perdido para uma garota - Rimos
Victoria: Claro que não liga - Falei irônica
Justin: Não ligo mesmo Tori
Victoria: Putz! Faz muito tempo que não me chamam de Tori - Ri
Justin: Serio? - rimos
Victoria: Desde de que eu sai do Canadá - Ri
Justin: Senti falta da minha melhor amiga de infância
Victoria: Também senti falta do meu melhor amigo de infância - Sorrimos

Estávamos nos aproximando cada vez mas perto um do outro.
Nossos olhos estavam nivelados.
Senti a respiração do Justin cada vez mais perto.

Justin: Você ainda é a mesma Tori

Não pude conter o sorriso quando ele disse isso.
Estávamos ha poucos centímetros um do outro.


Continua....
Oi amoras, como vocês tão? Oque acharam do capitulo? Será se o Justin vai beijar a Victoria? Curiosas para o próximo capitulo? Garanto que vai ta cheio de revelações. Fiquei feliz pelos comentários. Obrigada :)

------ Respondendo -------
Maria Hellen S. Santos : Eu adoro suas fics, muito mesmo. Obrigada pelos elogios Mah *--* Fico feliz que esteja gostando. Aviso sim :) Kiss
Swag Belieber : Tudo bem fofa. Obrigada, e eu to feliz que você esteja gostando. Kiss :)



Um comentário:

  1. UHSAUDHAHGUHUKSFHLIAHOFDGNUFH não acredito que vc parou na melhor parte! ¬¬
    vou te dar um voadora kirida :)
    rum...ISSO NÃO SE FAZ!!! POW u.u
    malvada vc hein?? nossa senhora! '-'
    enfim
    AMEEEEEI,AAAAAAAAAAAAA ELES VÃO SE BEIJAR??? *----*
    ARGH NO CREIO QUE PAROU NA MELHOR PARTE MEU..enfim
    QUERO BIG VIU AMORA??? U.U
    agora mesmo!
    beijos te adoro...ouu sua fofa que bom que gosta das minha fic's mesmo eu não achando que são boas '-' sério são uns cocos...bye!!! :3 - @fc_queenswaggy

    ResponderExcluir