04/08/2013

Capitulo 6 - Heartbreaker - BIG, pra Mah


Victoria P.V.O.

O celular do Justin começou a tocar. Putz! A droga do celular tinha que começar a tocar logo agora?! 

Victoria: Justin, atende, pode ser importante.

Ele se afastou e suspirou, levantou e se afastou um pouco. 

Justin P.V.O.

A droga do celular tinha que começar a tocar logo agora?! Serio?! Af. Olhei o visor e era a Ashley. Atendi

Ligação ON

Ashley: Justin? Porque demorou atender?
Justin: Desculpa Ashley! Estava um pouco ocupado - Falei olhando para a Victoria 
Ashley: Muito ocupado para não atender minhas ligações?!
Justin: Ashley, sem drama ok?!
Ashley: Desculpa amor, é que eu te amo muito 
Justin: Eu também.
Ashley: Vem pra minha casa, to sozinha aqui - Falou manhosa
Justin: Eu to ocupado 
Ashley: Ocupado Bieber? Ocupado com oque? - Ela quase gritou 
Justin: Como uma amiga
Ashley: Uma amiga? Não acredito nisso 
Justin: Não to afim de brigar. Eu chego ai em meia hora ok?!
Ashley: Estou esperando baby

Ligação OF

Victoria P.V.O.

O Justin voltou e eu guardei meu celular.

Victoria: Ta tudo bem?
Justin: Sim, é que um amigo ta precisando da minha ajuda 
Victoria: Tudo bem. Pode ir ajudar seu amigo
Justin: Posso mesmo? Não vai ficar chateada?
Victoria: Pode. Claro que não
Justin: Então vamos?
Victoria: Vamos 

Levantamos e fomos até o carro. Estávamos em um silencio que tava me matando. Mais eu não sabia oque dizer.

Justin: Desculpa
Victoria: Não tem porque se desculpar
Justin: Eu tenho sim, era pra estarmos conversando e eu tive que estragar tudo
Victoria: Tudo bem, eu to um pouco cansada mesmo 

Chegamos na porta da minha casa.

Victoria: Obrigada tchau 
Justin: Tchau 

Sai do carro, e andei até a porta. Revirei minha bolça procurando a chave até que encontrei, entrei em casa, subi as escadas e entrei no quarto, a Letícia estava se arrumando.

Victoria: Onde você pensa que vai Letícia? 
Letícia: Vou em uma festa, não posso? 
Victoria: Se minha mãe e Rob dizer que sim, pode - falei sentando na cama e tirando minha jaqueta 
Letícia: Eles não sabem, e é ai que minha irmãzinha entra em ação - Eu sabia que ela queria alguma coisa
Victoria: Não vou ajudar
Letícia: Ah por favor Victoria. Você só não vai dizer pra eles que eu sai 
Victoria: Eu não vou mentir pra mamãe
Letícia: Você não vai mentir. Só não vai falar pra ela que eu sai escondido no meio da noite.
Victoria: Só me promete que não vai se meter em confusão e que não vai chega muito tarde
Letícia: Ta 
Victoria: E como você vai? E como volta? 
Letícia: Não se preocupe com isso - O celular dela alertou um sms - Eu tenho que ir, beijinhos mana - Ela mando um beijo no ar pra mim 

Ela saiu do quarto, pensei em ligar pra Tifany e contar tudo que tinha acontecido com o Justin, mais acho que ela foi pra essa festa. Peguei o computador e entrei no skype e para minha surpresa ela tava on 

Victoria: nossa, achei que tinha ido pra festa
Tifany: A festa da Ashley? Não mesmo 

Festa da Ashley? Acho que o Justin mentiu pra mim.

Tifany: Liga a web é melhor

Liguei a Web.

Tifany: A festa de amanha ta de pé né?
Victoria: É né?!
Tifany: Não ta afim de ir
Victoria: Não sei. Não gosto muito de festa, mais eu vou
Tifany: Ah
Victoria: Tifany preciso te contar uma coisa
Tifany: Me conte - Ri
Victoria: Hoje o Justin quase me beijou
Tifany: Oque? - Ela gritou - Como? Quando? Onde?
Victoria: Agente saiu, andamos um pouco por um lugar onde agente ia quando criança
Tifany: Não acredito nisso. Não acredito que ele que ele vai te transforma em mais uma da lista dele. Será que ele não perdoa nem as amigas de infância?! Putz vei, ele é um idiota mesmo.

Eu estava oficialmente confusa.

Victoria: Oque você que dizer com isso?
Tifany: O Justin é um idiota. Só que saber de sair pegando todo mundo
Victoria: Não sei... Não sei se ele é assim mesmo
Tifany: Eu sei que vocês se conhecem a muito tempo, mais olha, em quanto você esteve fora muita coisa mudou
Victoria: Eu sei que muitas coisas mudaram, mais eu não acho que o Justin seja um idiota
Tifany: Ah ele é. E como ele é. Acredite, muita coisa mudou. Ele só que saber de ser pegador. Ele e aqueles amiguinhos dele. Eles não tem sentimentos. Victoria, o esporte favorito deles é brincar com o sentimentos das garotas. Sabe, você merece saber toda verdade sobre o Justin
Victoria: Toda a verdade? - Eu não tava entendo mais nada
Tifany: O Justin não presta, essa é a verdade; Ele brinca com os sentimentos, isso que ele faz. Eu não quero que ele te machuque Victoria, não mesmo.

Eu estava chocada com aquelas palavras.

Victoria: Eu não acho que... - Tifany me interrompe
Tifany: Eu sei que você conhece ele desde sempre, mais ele mudou. - Ficamos em silencio por algum tempo - Espera ai, você ta gostando dele? Ta gostando do Justin Victoria? Não acredito
Victoria: Eu não, eu - Suspirei - Eu to sim - Falei sincera - Não tem porque mentir pra você
Tifany: Ah não
Victoria: Agente não manda nos sentimento Tify
Tifany: Eu sei mais - Ela fez um pausa - Tem tanto cara legal no mundo, e você vai se apaixonar logo por um idiota. E que apelido é esse? Tify? - Não pude conter o riso
Victoria: Ah Tifany só você pra me fazer rir uma hora dessas. - Rimos - Tif, eu vou tentar dormi, já ta tarde
Tifany: Eu também vou. Fica bem ta?!
Victoria: Vou tentar

Desliguei o computador e coloquei na mesinha. Levantei e fui para o banheiro, tirei minha roupa e entrei no box e tomei um banho demorado, lavei o cabelo e fiquei mais um tempo debaixo do chuveiro. Sai do banheiro e vesti meu pijama. Deitei na cama e fiquei pensando, pensando no que a Tifany tinha me falado. Eu não consigo acreditar que  o Justin mudou tanto, não acredito que ele virou esse monstro destruidor de corações.

Ouvi o barulho da porta se abrindo, olhei e era a Letícia.

Victoria: Letícia?
Letícia: Não, o papa léguas
Victoria: Ola senhora ironia - Ela sorriu falsa - Como foi a festa?
Letícia: Divertida

Ela entrou no banheiro e minutos depois pude ouvir o barulho do chuveiro sendo ligado.

Acho que foi um erro volta para o Canadá. Admito que senti falta daqui, admito que em praticamente todos os dias eu pensei em volta pra cá, que pensei no Justin. Acho que o meu amor de infância por ele não morreu quando eu fui embora.


Continua....
Oii amoras, como vocês tão? Eu fiz, ou pelo menos tentei, fazer esse capitulo big como a fofa da Mah pediu. Gostaram? Não foi dessa vez que o Justin beijou a Victoria, quem sabe futuramente? Hahaha. Putz, o jusin mudou muito. Mais será se ele é oque realmente falam dele? Ou será que existe outro Justin por traz desse destruidor de corações? Duvidas e duvidas hahahaha.
Kiss com brigadeiro :)

--------- Respondendo -------------

Maria Hellen S. Santos: Eu sou mal u.u kkkk eles não se beijaram, não dessa vez, quem sabe futuramente?  hahaha. Eu fiz um big pra você. Suas fics não são boas, são ÓTIMAS. Te adoro fofa :)


Um comentário:

  1. MANO.... --- Ou será que existe outro Justin por traz desse destruidor de corações? Duvidas e duvidas hahahaha.--- DIUAHSFIDKLEJFKJWM,ADNEJ AAAAAAAAAFFS ¬¬
    vc sempre me deixa curiosa mano! nossa senhora!
    ¬¬ o bieber é um PUTO,pq ele não disse logo que ia pra casa da Ashley ¬¬ que idiota!!!
    nossa já pensou ele mostrar o lado "mal/idiota" dele? :o OLHA :3
    apensar do cap te sido pra mim ~rebola e joga cabelo~ 81739723 beijos pro recalque!
    VC FOI MAL! u.u pq?? MANO SE SEMPRE ME DEIXA CURIOSA ISSO NÃÃÃÃÃÃO SE FAZ! RUM,palhaçada! u.u só eu que acho que vai ter treta nessa festa? só acho!
    enfim amora,OBRIGADO PELO COMENTÁRIO!!!!!!! amei amei amei! <3 ta demais! <3
    como sempre PERFEITO! amora dps quando mudar o lay do blog irei fazer um novo selinho e irei lhe dar um...PQ NÉ! u.u divasão pura! beijos bye! <3 te adooooooooro amora! ~ah eu pstei um cap hj!!~

    ResponderExcluir