10/08/2013

Capitulo 8 - Não acredito no que vi


Victoria P.V.O.

xXx:  É tinha alguém que ficou enchendo o saco falando que queria ir embora - Rimos mais ainda
Harry: Esse é meu amigo Niall

A Tifany nem esperou eu apresentar ela pro Harry, foi logo se apresentando.

Tifany: Harry né?! Meu nome é Tifany, melhor amiga da Victoria, muito prazer.
Harry: A prazer é todo meu - Ri - Vejo que já conheceu meu amigo Niall - Eu não pude conter a risada
Niall: Não começa
Harry: Começa com oque ? - Ri - Senta ai com agente.

Ficamos conversando um tempão. Já estava tarde, 3:00 da manhã, tínhamos que ir pra casa, Harry estava de carro e iria nos levar para casa. Tifany estava muito bêbada, na verdade todos nos estávamos, acho que eu era a mais sóbria ali.

Harry: Acha mesma que é uma boa ideia vocês irem para casa assim?
Victoria: Eu não sei, Tifany está muito bêbada
Harry: Vocês podem ir para a minha casa, meu pai viajou há trabalho
Victoria: Não sei

Minha mãe e bem liberal, era só ligar e deixa um recado na caixa postal que não teria problema, mais eu não sei, dormi na casa de um desconhecido, certo, ele parece ser bem divertido, mais seria muito irresponsabilidade. A proposta é tentadora, admito.

Victoria: É pode ser
Harry: Então você vai dormi la em casa?
Victoria: É acho que sim - Ri
Harry: Vamos procurar o Niall e a  Tifany
Victoria: É vamos kk

Entramos no meio da multidão há procura dos ''pombinhos'' e adivinha? Vi o Justin quase engolindo a Letícia. Putz vei, minha irmã. Eu acho que conseguiria suporta qual que coisa, mais a minha irmã? Não pude me conter, meus olhos começaram a se encher de lagrimas.


O Harry viu que eu estava assim, e fico aparentemente preocupado 

Harry: Victoria, ta tudo bem? Porque ta chorando? 

Eu estava sem palavras, não queria acredita no que estava vendo, eu queria chorar, mais não ali. 

Harry: Victoria? - Ele me sacudia, oque fez me acorda do transe 
Victoria: Harry, eu quero ir embora. - Limpei minhas lagrimas que estavam quase escorrendo pelo meu rosto - Agora 
Harry: Então vamos 

Ele não disse mais nada, andamos até o estacionamento, ficamos perto do carro dele, então ele ligou para o Niall, eu só observa tentando não chora 

Ligação ON

Harry: Niall? Onde você está?
Niall: Na festa, com a Tifany
Harry: Vem pro estacionamento agora, vamos para casa
Niall: Agora?
Harry: É Niall, agora - Ele foi curto e grosso

Ligação OFF

Ainda podia ouvir o barulho da festa, mais um pouco mais abafado. Harry se aproximou de min

Harry: Ta tudo bem Vic?
Victoria: Ta sim
Harry: Não é oque parece
Victoria: Eu to bem Harry! Não precisa se preocupar - Falei firme
Harry: Claro que eu preciso

Minha vontade não era mais de chora, e sim de matar a Letícia e o Justin. Como ele pode? Também não posso cobrar nada, ele não é meu namorado.

Harry: Me promete que vai fica bem?
Victoria: Eu to bem Harry, para de besteira. - Já estava me irritando essa preocupação
Harry: Então ta, vou para de insisti
Victoria: Isso mesmo - Ri - Sua casa é muito longe?
Harry: Não muito
Victoria: Hum!
Harry: Vai ser legal
Victoria: Oque?
Harry: Você dormindo la em casa
Victoria: Harry para de ser safado, que coisa feia, assim eu não vou mais - Falei rindo
Harry: Eu não sou safado - Rimos mais ainda - Sua risada
Victoria: Oque tem minha risada?
Harry: É linda- Pude ver seus olhos brilharem. Rimos e eu o beijei


Nem percebi quando Tifany e Niall chegaram. 

Tifany: Ta bom, chega de  coisas melosas. 
Victoria: Oi pra você também Tify 
Niall: Vamos? 
Harry: Vamos. 

Entramos no carro do Harry, Tifany e Niall foram no banco de traz. O caminho até a casa do Harry foi divertido, Harry e Niall ficaram contando piadas o tempo todo, eles eram uns palhaços. Chegamos na casa do Harry, e que casa, era enorme. Estacionamos na garagem, que por sinal, cheia de carros. Saímos do carro e fomos entrando, a Tifany e Niall não paravam de se agarrar, já estava ficando nojento, eles subiram para o quarto e eu e o Harry fomos fazer um lanchinho na cozinha, comemos qual que coisa e subimos pro quarto dele. Tomei um banho bem gelado e vesti uma camisa dele, abro a porta do banheiro e ele já esta na cama, deitei ao seu lado e puxei o edredom, ele me abraçou forte, não pude conter o sorriso, não demorou muito e dormimos. 

Continua... 
Oi minhas amoras gostosas, como vocês tão? Gostaram do capitulo? Tretas e tretas. Justin beijando a Letícia. Victoria dormindo na casa do Harry. Tifany e Niall. Vai rola muitas tretas entre a Victoria e a Letícia? Victoria vai briga com o Justin? E Harry e Victoria? Vai ter futuro? Duvidas e duvidas. Hahaha, vocês logo  vão saber. Minhas lindas, desculpa por não ter postado antes, estava um pouco ocupada, mais eu finalmente postei. Se tiver algum erro, me perdoe. Agora eu vou cantar Alcione com a minha amiga directioner kkkkkk 
Kiss com brigadeiro :) 

----- Respondendo --------

Maria Hellen S. Santo: Não sei se é assim que se escreve kkkkkk ah tanto faz. Pode chamar sim, eu também amo a Vanessa, mais enfim. Mah você é o GLITER EM PESSOA. Vei, tu é de mais kkkkkk. Eu sou do mal e sempre paro na melhor parte. 
Swag Belieber: Ah obrigada amor. conitnueeei *--------*
Cris: Vou seguir (:




3 comentários:

  1. Continua. Esse não era para ser o capitulo 8??

    ResponderExcluir
  2. NÃO acredito que ele TAVA BEIJANDO A LETÍCIA! PQP VIADO DO CARALHO!
    BIEBER VOU AMPUTAR SEU MEMBRO! ¬¬ :@
    vei :o no creio nisso! enfim! amora,eu AMEI!!! ta demais,perfeito como sempre!
    Harry um AMOR em pessoa!
    na boa?? eu acho que vai ter treta entre a letícia e a vic! mais com rasão né vei? u.u affs!
    aaaargh que raiva do bieber!!! <3
    AI SOS esse dois juntos! :3 morrendo de fofura!!!
    RÁ sabia que o branquinho era o Niall...quer dizer a loira recalcada! u.u
    AMEEEEEI...mano já falei EU BRILHO!!! heheheheh lol parei de me achar! u.u sqnever! ok ok...CONTINUE LOGO PQ SE NÃO EU MORRO! demorei né? é que me pai me deu um pc novo e eu tava passando as coisas pro outro e tal..enfins! QUERO BIIIIIIG,sua diva! bye! lhe adoro amora! <3

    ResponderExcluir
  3. Leitora novaaaa continua ammmmmeeeeeei amora serio vc escreve incrivelmente bem :)

    Swagkisses *-*

    ResponderExcluir