22/08/2013

Primeiro selinho ( TO TENDO UM HEART ATTACK )


 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SOCORRO
       TO TENDO UM HEART ATTACK GENTE

  Primeiro selinho do blog .. To tendo um heart Attack aqui gente, vocês não tem noção. O blog não tem muito tempo então eu to MUITO feliz por ter tantos comentários positivos e visualizações. Obrigada mesmo.

Vamos para de enrolação e vamos pro que interessa.


Primeiramente obrigada Swag Belieber dona do Imagine Belieber 

Regras:



  - Agradecer a pessoa que te indicou e colocar o link dela no seu blog


  - Indicar 15  blogs com menos de 200 seguidores

  - Avisar os blogs sobre a indicação
  - Escrever 7 coisas que você gosta

Blogs que indico: ( Desculpem mais eu não conheço muitos blogs de fics, então coloquei só esses mesmo! Alias aceito dicas de Fic *-* )

My Word FanFics 

Imagine Belieber
Imagine Belieber
Princess Kidrauhl
Imagine com Austin Mahone
Imagine Belieber - Shawty Mane

 7 coisas que eu gosto:

- Ler livros.
- Comer chocolate. 
- Ouvir Musica. 
- Ficar com minhas amigas. 
- Aula de historia, pois é kkk 
- Fica no computador 
- Dormi, ai como eu amo dormi 

                 

Um comentário:

  1. - sobre o cap 11-
    GENTE DO CÉU,COMO PODE SER TÃO DIVO!!!
    POXAAAAAAAAAAA...pensei que iria ter putaria mano u.u rum...ta parei! entendo...ta cedo!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk até eu fiquei com vergonha quando eles ficaram em silêncio,NÃO me pergunte pq,pq nem eu sei '-'
    HARRY SEU LINDOOO...se vai levar ele pra passear é? :3 ai QUE FOFO!
    amei amei,CONTINUE LOGO I NEED SUA DIVA! <3
    bjs da diva da máh a poderosa! u.u PRE-PARA...parei.
    - sobre o selinho-
    VEI NA BOA..
    SE FICOU ADMIRADA? SÉRIO ISSO?
    MANO COM UM FIC DIVA DESSA NÉ MINHA FILHA...que o que? u.u
    AAAAAAAAAA NO CREIO QUE ME PRESENTIOU COM ESSE SELINHO!!!
    THANKS SO MUCH LOVE!!! :3
    sua divona!!! <3
    PERA...como assim gosta de aula de história?
    amora,ta tudo bem com vc? ~kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parei..entendo minha aula preferida é biologia :3 ~ bjs da swaglosa da mah!
    fcd,LHE AMO SUA divalieber! bjs bye!

    ResponderExcluir