15/08/2013

Capitulo 10 - Apagão


Justin P.V.O.

Tinha acabado de tomar um banho, hoje a Vic e a família dela ia jantar com agente. Ouvi alguém bater na porta

Justin: Entra

Achei que fosse minha mãe, mais não era, era a Victoria, e eu estava de toalha.

Victoria: JUSTIN - Ela gritou e tampou os olhos com a mão. Que vergonha, eu fiquei em panico. - Sua mãe está esperando você para nos jantarmos - Ela falou ainda tampando os olhos com a mão direita.
Justin: Ah, claro. Estou descendo.

Ela não falou nada, apenas saiu o mais rápido possível do quarto. Depois que ela saiu, não pude conter a risada. Me vesti e desci as escadas. Vi a Letícia, acho que esse era o nome dela, sentada no sofá, passei 5 segundos parado na escada tentando entender porque ela estava ali, fui despertado com a minha mãe falando comigo.

Pattie: Justin querido
Justin: Oi mãe, boa noite a todos. - Sorri um pouco sem grassa



Pattie: Sente com agente querido. 

A Letícia, acho que esse era o nome, parou de fuça o celular e olhou pra mim e sorriu, e que sorriso, de orelha a orelha, até me assustou um pouco, sorri de volta. 


Sentei do lado da minha mãe, não vi a Victoria, onde será que ela está? 

xXx: Pattie, como ele cresceu. Parece que foi ontem que ele estava tirando a neve - Sorri para ela 
Pattie: E como cresceu - Ela sorriu mexendo no meu cabelo - Querido, está é Hellena, é uma velha amiga.
Justin: Olá senhora Hellena - Sorri 
Hellena: Oi Justin, acho que você não lembra de mim não é mesmo? - Ri - Essa é minha filha Letícia, meu marido Robert e a Victoria acho que você já conhece - Ela sorriu, nesse mesmo momento a Vic entrou na sala. Então o nome dela era mesmo Letícia, mais de onde eu conheço ela?! 
Justin: Oi Vic - Ela sorriu, um sorriso estranho. Não aquele sorriso lindo que ela tem. 
Victoria: Oi Justin 
Pattie: Vamos jantar? - Minha mãe falou animada. 
Hellena: Vamos. 

Elas se levantaram e foram em direção a sala de jantar, quando estava quase atravessando a porta para a sala de jantar alguém me puxa pelo braço e me agarra 

Justin: Ta doida garota? - Me soltei o mais rápido possível 
Letícia: Não gostou delicia? - Ela mordeu os lábios
Justin: Claro que não. Ta doida? Nem te conheço 
Letícia: Vai dizer que não lembra da nossa noite? - Ela apertou o meu membro. Ok. Essa garota é definidamente louca.
Justin: Letícia né? Eu nunca ti vi na minha vida. Ou melhor, acho que já ti vi na escola. E quem você pensa que é pra me agarrar? Ta louca? - Sai dali e fui direto para a sala de jantar. 

Sorri ao ver a macarronada que me esperava, sentei do lado Vic, todos sentaram e adivinha quem sentou na minha frente? A Letícia. Af. A menina é louca. 

Justin: Victoria, pode me passar o sal por favor? 

Ela não respondeu, apenas pegou o sal e me entregou. É impressão minha ou ela está estranha? Jantamos. Nossos pais foram para o quintal, sentaram la e acenderam a churrasqueira. A Letícia? Não sei dela. Vi a Victoria falar alguma coisa do tipo ''Vou voltar para casa''. Acho que seria um bom momento pra falar com ela, alias não nos falamos desde a semana passada. Fui na casa dela, apertei a campainha e ela foi abrir. 

Victoria: Ah é você
Justin: Esperava que fosse outra pessoa? 
Victoria: Oque você quer? A Letícia não ta aqui, ela saiu com umas amigas. - Eu entrei, fui direto sentar no sofá só ouvi ela bater a porta.
Justin: Letícia? Quero é distancia daquela loca - Ri - Que filme vai ver? - Peguei a pipoca que estava em cima da mesinha 
Victoria: Ué vocês não estão namorando? - Ela falou sentando ao meu lado no sofá. Não pude conter a risada. Eu hein, é cada uma. 
Justin: E porque eu namoraria ela? - Ri alto - Nem conheço a criatura - Falei rindo. Ela me olhou seria. 
Victoria: Não foi oque pareceu ontem. 
Justin: Ontem?- Estou oficialmente confuso. 
Victoria: Depois de vocês quase se comerem na frente da boate toda, não sei não - Então é da boate que eu conheço ela. 
Justin: Eu nem lembro disso. - Tentei lembra mais não lembrei - Acho que era disso que ela estava falando. Mudando de assunto - Eu realmente não queria falar disso com minha melhor amiga - Que filme vai assistir? 
Victoria: Ainda não sei. 
Justin: Vamos procura algum. 

Peguei o controle e comecei a passar todos os canais á procura de um bom filme, e do nada, tudo apaga. 

Victoria: Oque foi isso? - Sua voz pareceu assutada 
Justin: Não sei. - Ouvimos umas trovoadas e logo em seguida barulho de chuva forte. - Acho a luz acabou 
Victoria: Não sei onde tem velas. E agora? 
Justin: Vamos ficar aqui e esperar até a luz voltar 

O celular dela alertou uma msg. Ela leu e falou 

Victoria: É da minha mãe, ela está perguntando você está comigo, se estamos bem e que não podemos sair de casa por segurança. - Ela estava digitando quando o celular apagou. - Bateria fraca. Ah não.
Justin: E agora? Oque agente faz?
Victoria: Não sei, vamos ficar aqui. De bobeira, conversando. - Me aproximei dela 
Justin: Como anda a escola? -Tentei puxar assunto e ouvi uma risadinha
Victoria: Está bem Justin. 
Justin: Não lembro de ter te visto ontem na festa - Fui sincero 
Victoria: Talvez porque estivesse muito ocupado. - Essa doeu
Justin: Se for pela Letícia, eu nem lembro - Comecei a rir ao pensar em uma possibilidade - Vic, você ta com ciumes? - Não conseguia parar de rir
Victoria: Porque eu estaria? - Ela fez uma pausa - Para de rir idiota - Ela começou a rir também 
Justin: Não sei. Talvez porque você me ame secretamente - Acho que essa foi a pior besteira de todas, rimos muito.
Victoria: Para Justin. Eu já to ficando com medo. Ta chovendo muito la fora, e ta muito escuro aqui - Trovejou e a sala toda ficou iluminada pelo relâmpago. Ela me abraçou bem forte
Justin: Calma Vic. Foi só um relâmpago - Tentei acalma-la 
Victoria: Me assustou 
Justin:; Não precisa fica assustada. Eu to aqui - Comecei a brinca com o cabelo dela, percebi que ela estava ficando mais calma. 

Ficamos em silencio em quanto eu brincava com o cabelo dela, todas as vezes que havia trovões ou relâmpago ela me abraçava bem forte. Ela se afastou um pouco de mim e falou 

Victoria: Para de mexer no meu cabelo, se não eu vou dormi - Ri. Pude sentir sua respiração bem perto de mim. Sorri, tive a impressão que ela também sorria, queria poder aquele sorriso lindo. 

Nos aproximamos mais, nos beijamos, um beijo calmo, que foi interrompido pela falta de ar, voltamos a nos beija novamente. 


Os beijos começaram a ficar mais intensos. O que nos fez cair no sofá. Não parávamos de nos beijar, os beijos estavam cada vez mais intensos.


Parávamos apenas para respirar, e logo voltávamos a fazer oque estávamos fazendo antes. 



Continua...
Oi minhas jujubas gostosas. Suava na nave? Tranquilo como esquilo? kkkk. Gente, mais oque foi isso? Que tanto agarra a agarra é esse em Jus e Vic? kkkk. Letícia quebrou a cara, tadinha. kkkk. Oque vocês acham? Justin e Victoria vão ficar juntos? Oque a Letícia vai fazer? Oque será que a Victoria ta pensando de tudo isso? Logo nos todos saberemos. hahaha. 
Kiss (: 

------- Respondendo as divas --------

Swag Belieber: Coninuei gata. Ah obrigada. Fica triste não, para toda princesa existe um príncipe. (:
@ikn0wdemetria : Continuei amor (:
Maria Hellen S. Santos: Qual o seu problema? O.o Que macumba é essa? Adivinhou oque ia acontecer-' kkkkkk. Ops, Harry Divo Gostoso Styles já tem dona u.u kkkkk sqn kkkkkk. A namorada do Bieber? Apenas espere, ele vai aparecer u.u Mil tretas. Eu sempre paro na melhor parte, sou malvada u.u kkk Kiss (:


5 comentários:

  1. ameeeei, continua <333






    by: @ikn0wdemetria

    ResponderExcluir
  2. / Oi minhas jujubas gostosas. Suava na nave? Tranquilo como esquilo? kkkk./ ta pensando que vc da um de zoeira vai fazer em não pensar em te dar um voadora??? ENGANOU-SE KIRIDINHA...MANOOOOOOOOOOOOOO,AAAAAAAAAAAAAAARGH COMO ASSIM PAROU ALI?? COMO ASSIM VC NÃO DEVE UM PINGO DE COMPAIXÃO E PAROU LOOOOOOOGO ALI... ¬¬ palhaçada...TA ME ACHANDO COM CARA DE PALHAÇA BOZA? ~oooooooi???~ ¬¬ pq né! ta demais,affs! :@
    só um coisa pra vc letícia....NA SUA BOCA EU VIRO FRUTA,CUPA QUE É DE UVA,CHUPA,CHUPA,CHUPA QUE É DE UVAAAAAAAAAAAAA....~ok,só pra lembrar odeio esse tipo de música e como sempe não estou nos meus dias,digamos...menos anormal~ TOMA GATINHA,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele nem lembra de vc...porém,o bieber se mostrou um galinha! #fato enfim...
    COMO.ASSIM.ELES.SE,BEIJARAM?.
    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOI???????????????? OMGGGGGGGGGGGG...PORRA...VAI TER PUTARIA??? hehehheehhe...parei,GENTE!...acho que alguém atrapalha...girl eu tenho poderes,por esse motivo consegui saber oque ia acontece!!! lol AMEEEEEEEEEEEI,continue logo amora,i need!!!!
    bjs byyyyyyyyyyye lhe adoro!! :3
    beijos para a fã...
    beijos da diva da mah! :3

    ResponderExcluir
  3. Continua se nao vou parir uma zebra kk
    zebrinhas a nascer aki kk
    @dayahdodrew

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa. demora nãoooooo que saber o que vai aconteceeeeeeeeer... Ah so para eu não me esquecer tem selinho para você no blog http://adolescentemaluca.blogspot.com.br/2013/08/primeiro-selinho.html

    Vaiii continuaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah amoooooo muito essa historia

    ResponderExcluir