06/08/2013

Capitulo 7 - Party


Victoria P.V.O.

Dia seguinte. 

Acordei com o sol batendo no meu rosto, odeio quando esqueço de fechar as costinas, peguei meu celular  e olhei a hora, era 10:30. Respirei fundo e levantei, Letícia ainda dormia. Fui para o banheiro prendi o cabelo em coque alto, tomei um banho rápido, fui no quarto peguei uma roupa e me troquei. Desci as escadas e fui pra cozinha, minha mãe já estava fazendo o almoço. Preferi não comer nada, estava sem fome.

                                                    

Combinei com a Tifany pra irmos juntas a festa, já era 6 da tarde e nada da Tifnay chegar, percebi que a costina do quarto do Justin estava um pouco aberta, não pude me conter, fiquei olhando em quanto ele, pelo oque parecia, discutia com alguém por telefone, fiquei curiosa, mais preferi conter minha curiosidade. Quando ele terminou jogou o celular com brutalidade na cama, disfarcei mexendo no celular. Será se ele tava discutindo com a Ashley?

Ouvi a campainha tocar, desci as escadas correndo, abri a porta e era a Tifany

Victoria: Oi
Tifnay: Oi vadia - Ela entrou como se morasse aqui, foi direto pra cozinha - Oque tem pra comer? - Segui ela
Victoria: Nossa, vai nem pergunta como eu to? As novidades? Vai logo perguntando por comida
Tifany: Não costumo ser falsa - Rimos
Victoria: Pega qual que coisa ai e vamos pro meu quarto
Tifany: Ta

Subi as escadas e fui pro meu quarto, olhei pela janela e o Justin não estava mais la. Sentei na cama e logo a Tifany entrou no quarto

Tifany: Ei, você não dividia o quarto com sua irmã?
Victoria: Grassas a Deus o quarto dela ficou pronto e hoje atarde ela se mudou pra la - Rimos

Ficamos conversando um tempão sobre varias coisas.

                                                           
Estava quase pronta, só faltava me vesti.

Victoria: Tify, acha mesmo que eu devo ir nessa festa?
Tifnay: Porque não ir? - Ela falou sem desviar o olhar do espelho
Victoria: Ah não sei
Tifany: Quem sabe você não encontra um gato por la - Ela virou pra mim e sorriu
Victoria: O único gato que eu realmente quero está na casa do lado, jogando vídeo game, eu acho - Sai do banheiro e fui para o quarto, Tifany veio atrás de mim
Tifany: Sem falar de idiotas ok?! Você merece mais Vic
Victoria: Eu sei - Suspirei - Mais tem aquela velha historia que sempre queremos oque nos não merecemos.
Tifany: Eu sei, não pensa nele ok?! Hoje você vai achar alguém que realmente te mereça -Ela sorriu e me abraçou.

                                                     
Eu e a Tifany estávamos prontas, chamamos um táxi e ficamos na sala até o táxi chegar. Tinha que admitir, estávamos lindas. o Táxi chegou, não demorou muito e chagamos na festa. Estava muito animada. Eu não conhecia nem 1/4 das pessoas que estavam ali, era até bom, porque eu queria conhecer novas pessoas. Peguei uma bebida e fiquei do lado da Tifany, que já tava toda animadinha, e por um instante a Tifany sumiu. Que legal, fiquei sozinha na festa sem conhecer ninguém. Estava quieta apenas observando quando um cara chegou perto de mim

xXx: Não gosta muito de festas? - Falou me despertando dos meus pensamento
Victoria: Não - Ri. Olhei pra ele,OMG, que paraíso era aquele? Ele é... Perfeito
xXx: Eu também não curto muito, mais as vezes pode ser divertido, conhecer novas pessoas
Victoria: Concordo - Sorri pra ele, ele retribuiu o sorriso, e que sorriso, S.O.S
xXx: Sou Harry e vc?
Victoria: Victoria
Harry: Vamos sair daqui? Ta muito barulhento - Assenti

Andamos até o lado de fora da festa, o barulho ainda era alto, mais estava um pouco mais abafado.

Harry: O barulho aqui é menor
Victoria: Podemos conversa melhor aqui
Harry: Mora aqui faz muito tempo?
Victoria: Eu nasci aqui, passei o tempo fora, mais voltei e você? - Sentamos perto da piscina, onde tinha pessoas brincando com bolas, parecia que a festa era na piscina
Harry: Vim passar um tempo com o meu pai
Victoria: Ah
Harry: Veio com quem a festa?
Victoria: Uma amiga, que me deixou sozinha no meio da festa - Rimos
Harry: Sei bem como é isso - Rimos - Ainda bem que eu encontrei uma garota legal pra conversa. - #HeartAttackMoments - Linda, bom papo, parece ter os meus gosto que eu - Não pude conter o sorriso


Harry: Que sorriso lindo 
Victoria: Obrigada 
Harry: Por nada, apenas falei a verdade. 

Eu ri. 

Harry: Gosta de musica? 
Victoria: Muito 
Harry: Eu também. Eu toco violão 
Victoria: Dizem que eu canto bem - Ri
Harry: Hum. Quem sabe podemos virar uma dupla? - Rimos
Victoria: Não mesmo - Ri - eu tenho muita vergonha de cantar pra alguém. Ninguém nunca me ouviu cantar
Harry: Um dia podemos nos encontrar para tocar e cantar juntos. Oque acha? 
Victoria: Hum. Pode ser divertido. 

Ele sorriu, e eu retribui. Que sorriso lindo ele tinha. 
Fomos nos aproximando, cada vez mais, ficamos bem pertinho um do outro. 
Nossos olhares estavam nivelados. 

Harry: Seus olhos são lindos. - Não pude conter o sorriso. Ele me beijou.


Ele logo pediu passagem para a língua, e é claro que eu cedi. Foi um beijo calmo, suave, doce. 
Fomos interrompidos por uma algumas risadas.

Tifany:  Quem foi que disse que não queria vim pra festa mesmo? - Ela riu mais ainda. 
xXx: Pois é. Tinha alguém que não queria vim pra festa de jeito nenhum! - Quem é esse loirinho fofo? 

Começamos a rir. 



Continua... 
Oi amoras lindas. Como vocês tão? Gostaram do capitulo? Harry & Victoria. Victoria & Harry. Será se vai da futuro? Será se a Victoria vai esquecer o Justin? Quem será que a Tifany pegou na festa? Duvidas e duvidas hahaha. Espero que tenham gostado minhas amoras gostosas.
Kiss :) 

-------- Respondendo as divas ---------

Thatá : Aaah obrigada, você que é tudo isso. Pode ter certeza que eu vou ler e comentar diva. Obrigada pelo comentário. Kiss :)
Maria Hellen S. Santos : Eu não consigo ler seus comentários sem ri kkkkkkk mds. Mah, você é d+. Mah quando você vai tira foto não precisa nem de flash, porque você brilha mais kkkk. ai meu deus. Eu adoro deixa as pessoas curiosas u.u obrigada amora, eu fico muito feliz :) Eu já li o capitulo, e já comentei. Kiss *-*


4 comentários:

  1. :O
    OMG!!!!!!! OMG!!!!!
    CARACA MALUCO QUE CAP MAIS DIVO!!!
    MANO O HARRY,TENDO HEART ATTACK FUMINANTE!!! ~é assim q escreve? '-' ~ nossa senhorinha AAAAE ELA BEIJOU ELE!!! PEGA ELE MESMO VIC! esquece o putão do justin ESSE FDP QUE MENTIU PRA VC QUE IA FICAR LÁ COM A MINA LÁ! u.u posso chamar a Ashley (mano eu adoro a vanessa só pra vc saber mesmo) de vadia? u.u rum!!!
    NOSSA VEI NOSSA OLHA MINHA FÃ / Eu não consigo ler seus comentários sem ri kkkkkkk mds. Mah, você é d+. Mah quando você vai tira foto não precisa nem de flash, porque você brilha mais kkkk./ cof cof eu SEI QUE SOU DIVA E BRILHO DEMAIS! beijos ~joga cabelo e dança dougie~ AAAAAAAAAAAAAAH É O NIALL? u.u eu acho que sim! hehehe MANO EU TÔ PENSANDO SERIAMENTE DE TE DAR UM VOADORA! PQ SE PARA NA MELHOR PARTE VEI??W PQP MANO!!!
    continue LOGO OK? OK ...beijos da diva da mah!
    Tchau minha fã...bye!!! TE ADOOOORO! <3

    ResponderExcluir
  2. oooi amr, estou te seguindo e se puder segue de volta, se gostar claro. agradeço desde de já (:

    ResponderExcluir
  3. continuaaa. Ta perfeitoooo. Quero saber o que vai acontecer. Hmm Victoria e o Harry. Bonitinho, mais prefiro o Justin.. rsrsrs. Continuaaa logo não demora

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLÁ GATONA. VC PEDIU PARA EU LER SEU BLOG E AQUI ESTOU EU, UAHSUHS

    VC ESCREVE MUITOOO BEM MESMO, É UMA DIVONAAAAAAAAAAA

    CONTINUA GATONA

    ResponderExcluir