22/08/2013

Capitulo 11 - ''Eu vou esquecer Justin Drew Bieber''


Victoria P.V.O.

Mais que porra ta acontecendo aqui? Como eu sou fraca. Que raiva de mim mesma. Ele beija tão bem, não queria parar de beija-lo.

Victoria: Justin - Falei com a voz um pouco falha - Para! Isso não ta certo! - Empurrei ele para um pouco longe de mim - Serio Justin

Ele levantou de sima de mim e sentou ao meu lado. Ficamos em silencio por um tempinho. Então ele quebrou o silencio

Justin: Victoria?
Victoria: Oi Justin
Justin: Desculpa
Victoria: Não tem porque se desculpa
Justin: Claro que tenho. Eu te beijei e quase ia acontecendo outra coisa... - O interrompi
Victoria: Mais não aconteceu
Justin: E por ter ficado com a sua irmã
Victoria: Eu não me importo com quem você fica - Claro que me importo.
Justin: Mesmo assim. Desculpa
Victoria: Ta desculpado então Justin
Justin: Vamos ser melhores amigos para sempre né? - Minha vontade agora era chora.
Victoria: Vamos.

Logo em seguida ele começou a fazer cocegas em mim, eu não parava de rir. Então a Luz voltou, oque fez ele para de me fazer rir com as cocegas.

Justin Acho que a luz voltou
Victoria: Jura?
Justin: Ironia agente se ver por ai - Rimos

Minha mãe entrou pela porta

Hellena: Filha? Ta tudo bem?
Victoria: To bem bem mãe - Nossa. As vezes minha mãe exagera.
Hellena: Ta bem mesmo? - Ela falou se sentando no outro sofá
Victoria: Claro mãe. Só faltou energia
Justin: Eu já vou pra casa, antes que comece a chover de novo - Ele sorriu e se levantou - Tchau vic

Ele deu um beijo na minha bochecha e saiu. Segundos depois que ele saiu minha mãe começou com as perguntas

Hellena: Ele é tão lindo. Não é mesmo Victoria?
Victoria: É ele é bonitinho sim mãe
Hellena: Eu vi ele crescer. Me sinto tão velha vendo todos vocês crescidos
Victoria: Mãe - Fiz uma pausa - Você não está velha. A senhora está linda
Hellena: Até parece né filha - Ri - Mais me fala ai Vic, rolou nadinha entre você e o Justin? - Tava demorando
Victoria: Claro que não mãe. Somos amigos. Nada mais que isso. Somos apenas amigos de infância - Pude ouvir a chuva começar de novo - Nunca deixaremos de ser melhores de amigos de infância - Estava me controlando para não chorar.
Hellena: E você Victoria? Vê ele assim? Apenas como um amigo?
Victoria: Claro que não mãe. Agente é só amigo.

Subi as escadas rumo ao meu quarto. Respirei fundo. Entrei no banheiro tirei minha roupa. Entrei debaixo do chuveiro. As lagrimas escorriam junto com a aguá no meu rosto. Estava difícil não deixá-las escapar. Terminei meu banho, me olhei no espelho e disse a mim mesma que esqueceria Justin Drew Bieber. Vesti meu pijama e fui para o quarto peguei meu celular em cima do criado, tinha um sms do Harry. Sorri ao ver.

SMS ON

Harry: Estou com saudades
Victoria: Eu também to com saudades...
Harry: Como foi seu dia?
Victoria: Um pouco tenso - Fui sincera
Harry: Amanhã seu dia será especial
Victoria: Especial?
Harry: Apenas espere
Victoria: Ok!
Harry: Vá dormi porque amanha você vai acorda cedo
Victoria: Amanhã não vai ter aula
Harry: Mesmo assim você acordará. Boa noite
Victoria: Boa noite!

SMS OF

Não entendi oque ele quis dizer com ''Mesmo assim você acordará'' amanhã não tem aula. Acho que amanhã eu saberei né. Mas oque não me sai da cabeça é o Justin, que raiva de mim mesma, não tiro aquele idiota da minha cabeça, aqueles olhos perfeitos que parecem mais duas bolas de mel.

Acho que está mas do que na hora de conhecer novas pessoas e esquecer o passado! Harry é legal, engraçado, divertido e lindo, e como é lindo.

Está tarde, é melhor eu ir dormi, amanha é outro dia.

Continua...

Oi amoras, como vocês tão? Suave na nave? Primeiramente desculpa pela demora, é que eu to cheia de trabalhos da escola pra fazer, muito trabalho mesmo, só hoje tenho 2 trabalhos pra entregar e outra, hoje é meu aniversario de namoro gente *----* eu ganhei o mas novo livro do Nicholas Sparks, Uma curva na estrada, ai gente amei o presente. Enfim, como acharam do capitulo de hoje? Oque o Harry quis dizer com ''Amanhã seu dia vai ser especial? Saberemos em breve hahaha.
Beijo gente, tenho que me arruma pra escola.

------- Respondendo ------

@ikn0wdemetria: Prontinho amor, continuei (:
Sara Luiza Alkimim: Continuei linda (:
Maria Hellen S. Santos: Eu sou mau u.u kkkkkkkkkk CHUPA CHUPA CHUPA QUE É DE UVA kkkkkkk. Não rolou putaria porque eu sou uma menina do bem u.u kkk vai rola putaria, mais não agora. Continuei poderosa u.u
@dayahdodrew: Zebras? kkkkkkkkkkkkkkkkk conitnueeei gata 
Swag Belieber: Continuei amor. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH obrigada pelo selinho (:



3 comentários:

  1. bota eles juntos logo cara u.u
    continua ..





    by: ikn0wdemetria

    ResponderExcluir
  2. continua gata esta perfeito porem queria putaria kkk
    nao sou safada kk talvez so um poukin kk mais continua
    Se nao vou parir um camelo envez de zebras kk e de preferencia roxo kk
    CONTINUA
    bjs ate proximo
    @DayahDoDrew

    ResponderExcluir
  3. minha princesa :(

    ai por favor, me perdoe! eu sei o quanto eu sou uma má leitora, e nunca comento. porem, eu leio pelo celular, porque simplesmente amo suas fics. vc é sempre tao perfeita, e detalha tudo, me fazendo imaginar eu la. a cada toque do Justin, a cada palavra a brincadeira que ele faz, sinto que sou eu. é definitivamente delirante, encantador e inexplicável.

    sabe o quanto te admiro, e o quanto admiro o seu blog, e que ele cresça mais e mais, que outras mesninas possam ler e sentir o mesmo que eu sinto. parece loucura, mas, quando vou caminhando pro colegio, dou risada comigo mesma, lembrando de tal frase que Justin disse ou de coisas que aconteceu. me sinto bem demais quando leio seu blog. minha mãe fica falando "vc so fica nesse celular" ou tbm fica toda hora me chamando, dai e u digo "pera minha maeee" tem outras vezes tbm, que dou risada ou falo "anww" quando leio o que vc escreve e minha mãe diz "ficou louca" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mal ela sabe o quanto adoro ler fanfics, o quanto todas me levam a uma viagem esplendida.

    bom, quero que continue logo. por favor. e ah, se tiver problemas em casa, ou no colégio, nao se preocupe coma demora. nós aqui, vamos entender sempre. estaremos sempre do seu lado!

    eu amo vc pequenina garota ;)

    ResponderExcluir