13/08/2013

Capitulo 9 - Não, janta na casa do Justin não.


Victoria P.V.O.

Acordei com um pouco de dor de cabeça. Olhei em volta estava sozinha no quarto. Levantei e fui direto pro banheiro, tirei a camisa do Harry e entrei no chuveiro. Tomei um banho rápido. Sai do banheiro, pentiei meu cabelo e fiquei pensando oque iria vesti. Derrepente a porta do quarto se abre

Harry: Victoria?
Victoria: To aqui
Harry: Dormiu bem?
Victoria: Dormi - Sorri e ele sorriu de volta - Só estou pensando no que vou vestir agora, não posso usar aquele vestido de ontem
Harry: Ah claro. Pode pegar uma roupa da minha irmã.
Victoria: Não vai ser incomodo pra ela?
Harry: Não, imagina. Ela quase não vem aqui - Preferi não questionar
Victoria: Então ta

Andamos até o quarto da irmã do Harry, olhei o guarda roupa e fiquei pensando no que ia vestir, Harry estava me observando sentado na cama pude ouvir ele rir

Harry: Mulheres, todas iguais - Ri
Victoria: Oque foi?
Harry: Vocês mulheres que demoram escolher roupa
Victoria: Nem todas - Ri e peguei uma roupa qual que - Preciso trocar de roupa
Harry: Ah claro. Quando terminar só desce pra cozinha - Ele falou e saiu do quarto

Me vesti e desci as escadas, um pouco perdida, não conhecia a casa. Entrei na cozinha e já vejo a Tifany beijando o Niall, eca.

Victoria: Eca. Acordo de manhã e já vejo uma cena dessas. - Rimos
Tifany: Até parece que você e o Harry não fizeram a mesma coisa
Victoria: Não fizemos nada, apenas dormimos.
Niall: Virou gay Harry? - Rimos. Harry veio em direção a mesa e colocou leite e cereais encima da mesa.
Harry: Claro que não - Falou se servindo
Niall: Não é oque parece - Rimos mais ainda

A manhã foi assim, rimos o tempo todo, trocamos o almoço pelo café da manhã. Estava vendo tv na sala com o Harry quando chega um sms da minha mãe

"Filha, quando volta para casa?''

Não respondi, olhei para o Harry e falei

Victoria: Harry, preciso ir pra casa.
Harry: Já? - Falou triste
Victoria: Minha mãe já está preocupada.
Harry: Então vamos.

Levantamos, desliguei a tv e o Harry pegou as chaves que estavam encima da mesinha. Fomos na garagem, entramos no mesmo carro de ontem. Expliquei onde era minha casa, não demorou muito e chagamos. Dei um selinho nele e desci. Abri a porta, minha mãe estava descendo as escadas.

Hellena: Filha, onde você dormiu? Que roupas são essas?
Victoria: Eu e a Tifany dormimos na casa de um amigo
Hellena: Um amigo?
Victoria: É mãe. Um amigo. - Ri da cara dela com a palavra amigo.

Subi para o meu quarto, acho que hoje eu não vou sair dele, não mesmo, correr o risco de ver a cara da Letícia? Não mesmo! Vou evitar fica perto da janela, para não olha pro Justin, e ai oque acontece? Olho sem querer pra janela dele e acabo vendo ele sem camisa, ai que ódio  de mim mesma. Precisava tira aquela roupa, então tomei um banho e vesti meu pijama, eu sei que eram 2 horas da tarde mais eu ia dormi, estava com sono. Deitei na cama peguei meu celular e os fones, coloquei uma musica do qual que e escutei alguém bater na porta

Victoria: Entra - Falei e tirei os fones.
Hellena: Filha só vim para avisar que vamos jantar na casa Pattie, para relembra os velhos tempos. - Minha mãe sorriu. Ah não. Jantar na casa do Justin não.
Victoria: Mãe... - Ela me interrompe
Hellena: Vic, você vai sim. - Ela fechou a porta do quarto e eu bufei.

Não acredito que vou ter que jantar na casa do Justin. Eu não quero nem olhar pra ele e pra Letícia. Nem ver aquelas friscurinhas de casal. Se é que eles são um casal né. Eu nem posso cobra nada dele, mais eu gosto dele e me machuca ver ele com outra pessoa, ainda mais a minha irmã, que é tão nada haver, desde de que cheguei aqui ele só namora aquelas meninas que me dão nojo. Pra mim ele não é assim, pra mim ele não é fútil, ele é... Perfeito!!!

Acho que ele me ver apenas com uma amiga de infância que cresceu, só isso. Eu queria tanto para de pensa nele, mas é impossível. Aqueles olhos cor de mel, aquele sorriso... Droga, preciso para de pensa nisso.

As lagrimas já desciam sobre o meu rosto, não conseguia para de chorar. Chora por um idiota. Chorei até que dormi.

                                              

Acordei com a minha mãe me chamando.

Hellena: Victoria acorda, está na hora.
Victoria: Oi mãe
Hellena: Já são 6 horas filhas, temos que ir pro jantar as 7
Victoria: Claro mãe, vou tomar banho
Hellena: Filha - Ela fez um pausa - Andou chorando? - Eu não sei mentir bem pra minha mãe, então entrei no banheiro fechei a porta e só gritei
Victoria: Claro que não mãe

Pude ouvir apenas a porta sendo fechada, entrei debaixo do chuveiro e fiquei la por um tempo, pensando.
Sai do banho e fui pro quarto, abri o guarda-roupa a procura de uma roupa pra usar. Fiquei indecisa, mais logo consegui me decidir. Sequei meu cabelo rapidinho, ouvi alguém bater na porta

Victoria: Entra
Hellena: Já está pronta?
Victoria: Quase

Minha mãe saiu e eu me vesti. Desci as escadas minha mãe arrumava a blusa do Rob.

Victoria: Vamos?
Hellena: Falta a Letícia - É mesmo falta aquela .... - Pode ir chamar ela pra mim filha? -

Andei até a escada e gritei

Victoria: Letícia anda logo - Me virei e minha mãe me olhava com cara de quem comeu e não gosto - Que foi?
Hellena: Se fosse pra gritar, eu teria gritado.

Não falei nada, apenas sentei no sofá, tinha que espera a princesa descer. Não demorou muito ela desceu.

Letícia: Adorei a roupa - Sorri falsa e andei atrás dela até a casa do Justin.

Chegamos la, minha mãe apertou a campainha e a Pattie com aquele lindo sorriso no rosto. Sorri para ela ao passar ao seu lado, sentei no sofá junto com o resto da família.  Eles conversavam algumas coisa, nem tava prestando atenção. Fui despertada dos meus pensamento quando a Pattie disse

Pattie: Querida, pode ir chamar o Justin pra mim? Ele está no quarto dele.
Victoria: Claro - Que não, pensei comigo.

Subi as escadas rumo ao quarto do Justin, acho que ainda lembro onde fica. Bati na porta, e só pude ouvir um ''Entra''

Victoria: JUSTIN - Gritei ao abrir a porta


Continua...
Oi amoraas lindas *---*
Como vocês estão? Espero que bem. O que acharam do capitulo? Porque será que a Vic gritou? Não sei, acho que o Harry ta apaixonado. Tadinha da Vic, chorando pelo idiota do Justin, será mesmo que o Jus é um idiota? A fic ainda ta no começo, muita coisas ainda tem pra acontecer. Hahahaha. Eu amo deixa vocês curiosas. (:
Eu tenho um fc no twitter gente, me sigam la @ariapequenuxa, eu sigo de volta, só falar. caso vocês quiserem ser avisada de capitulo novo pelo twitter é só deixa o user de vocês nos comentários ou me falar pelo twitter.
Kiss com granulado (:

----- Respondendo as divas ------

Swag Belieber: Ah é verdade. Desculpa, eu já arrumei isso. Continueei amor (: 
Maria Hellen S. Santos: Mah você é o brilhu du saite kkkkk Muitas tretas ainda vão rola kkk a loira recalcada apareceu na historia haha amo o niall, mds, ele é muito divo. Tudo bem eu entendo kk, continueei gata
Belieber: Oiiiiiiiiiiii seja bem vinda amor (: obrigada, eu faço oque posso. Kiss (: 







4 comentários:

  1. uii continua logo. Quero saber porque ela gritou... Curiosaaaa!!! Amo historias assim, me identifico muitoooo.. Estou amando mesmo sua historia. Infelizmente gostei de um menino que era assim pegava todas. Mais não tivemos um final :( Bom continuaaaa <3

    ResponderExcluir
  2. continua, tô ansiosa (:






    by: @ikn0wdemetria

    ResponderExcluir
  3. Oi poderia divulgar meu blog pls?
    bellieveinyourdreams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A DIVA do site chegou,CURICEEEEEEENÇA PASSANDO! ~jogando o cabelo~ 1º amora sorry a demora pra comentar :( é que mudei de pc e tive que passar tudo pro novo e eu meio que me atolei nas coisas,e ainda tem a escola e tal ¬¬ enfim....
    MANO QUE LOIRA RECALCADA!! niall querido que isso! u.u rum
    PQP harry...deixa eu te beijar seu lindo!! ele é fofo demais,ele ta xonadinho por ela! que fofo :3
    mano...TÔ COM RAIVA DA LETÍCIA ¬¬ e PUTA COM O JUSTIN,ESSE IDIOTA!
    TADINHA...chorando por esse viadão! :@ ARGH enfim...
    NA BOA??? eu acho que ele vai ta ou de toalha ou só de cueca! u.u
    por isso ela gritou...só acho!
    mano e a "namorada" do bieber? não vê que ele vive pulando a cerca? ~kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk wtf?~ '-'
    ameeeeeeeeei amora,TA DEMAIS! continue logoooo...affs parou na melhor parte de novo!! isso não vale! ¬¬
    bjs da diva da mah!!
    bye minha fã! :3 ~le eu doida...normal~

    ResponderExcluir