01/08/2013

Capitulo 4 - Tarde com a Tifany


Victoria P.V.O.

Victoria: Eu e o Justin somos amigos de infância, só isso - Ri
Tifany: Só amigos de infância?
Victoria: Sim - Concordei - Confesso que tinha uma queda por ele
Tifany: E você ainda tem essa quedinha por ele? - Ela falou curiosa.

Uma moça chegou para anotar nosso pedido

xXx: Com licença, oque vão pedir?
Victoria: Cokie com gotas de chocolate e Cappuccino de Chocolate
Tifany: Cappuccino Chocolate
Victoria: Obrigada - Sorri e a moça sorriu de volta

A moça foi busca nossos pedidos.

Tifany: Não respondeu minha pergunta
Victoria: Que pergunta? - Ri
Tifany: Ainda tem uma queda pelo Bieber? 
Victoria: Claro que não, faz muito tempo que eu não vejo ele, e isso aconteceu quando eu era criança 
Tifany: Hum
Victoria: Que foi? To falando a verdade, não sinto mais nada por ele, não coisas desse tipo 
Tifany: Quem sou eu pra dizer alguma coisa

A moça trouxe nosso pedidos e colocou em cima da mesa. 

Victoria: Mais e você?
Tifany: Eu oque?
Victoria: Eu to aqui falando de mim, quero saber de você 
Tifany: Oque quer saber?
Victoria: Fala sobre você 
Tifany: Bom, meu nome é Tifany, que você já sabe - Rimos - Deixa eu ver... Eu tenho um irmão mais velho
Victoria: Irmão mais velho? 
Tifany: Sim, um irmão mais velho - Ela riu 
Victoria: Ele é bonito? - Falei curiosa
Tifany: Querida, olha pra mim, sou linda, imagina o meu irmão - Rimos - Ele já está na faculdade, namoro com um amigo dele
Victoria: Não sabia que tinha namorado
Tifany: Estamos nos conhecendo, é normal, relaxa - Rimos
Victoria: Isso é verdade. - Ri - Fala do seu namorado 
Tifany: Ah ele e lindo, fofo, tem um carro bonito também - Eu ri - Que foi?
Victoria: Ele tem um carro bonito? - Ri mais ainda
Tifany: É ele tem um carro, as vezes ele me leva pra escola
Victoria: Para de ser interesseira - Ri - E vamos ao shopping agora? 
Tifany: Estou precisando de sapatos - Ri 
Victoria: Preciso compra alguns livros
Tifany: Livros? - ela falou confusa
Victoria: Eu adoro ler

Levantamos e fomos até o caixa pagamos, saímos do starbucks e fomos andando 

Victoria: O shopping fica longe daqui ?
Tifany: Um pouco, vamos pegar um taxi?
Victoria: Vamos 

Pegamos um taxi e fomos para o shopping. Quando chegamos la, a Tifnay pirou com um par de sapatos eu ri de ver ela enlouquecendo, ela entrou que nem uma louca e pediu o sapato no tamanho dela. A moça trouxe ela provou

Tifany: É perfeito! 
Victoria: Concordo! 
Tifany: Eu vou levar - Ela falou para a moça -  Porque não compra alguma coisa pra você? -Falou se referindo a mim 
Victoria: Essa loja não faz meu tipo 
Tifany: Então vamos procura alguma coisa que faça o seu tipo 

Ela pagou o sapato e saímos pelo shopping. Ela me levou em  muitas lojas. Ela me fez provar tantas roupas. 

Tifany: Não gostou de nada dessas lojas mesmo? 
Victoria: Não Tifany, não gostei de nenhuma
Tifany: Oque vai usar na festa de sábado então? 
Victoria: Festa de sábado?
Tifany: Não ta sabendo? Sábado vai ter a festa de boas vindas da escola.
Victoria: Não sabia
Tifany: Mais agora sabe, e nos vamos
Victoria: Também não sei se vou
Tifany: É claro que vai, e vamos achar uma roupa pra você usar.
Victoria: Só você mesmo Tifany - falei rindo
Tifany: Mais você não ta ajudando muito
Victoria: Você é que ta me levando em umas lojas nada haver
Tifany: Então vamos achar uma loja que você goste
Victoria: Vamos entra naquela ali

Entramos em uma loja, as roupas tinham mais haver comigo, estava procurando uma roupa e a Tifany veio até mim

Tifany: Prova essa aqui - Ela me entregou um cabide
Victoria: Ta bom - Fui andando até provador

Minutos depois.

Victoria:  Oque você achou? - Falei parando na frente dela e mostrando a roupa



Continua...
Hey amoras! Como vocês tão? Espero que bem. Oque acharam do capitulo? Ta um pouco chato porque eu escrevi no tédio, então desculpem rsrs
Kiss. :)

2 comentários:

  1. LEITORA NOVAAAAAAAAAA! u.u
    olá,me chamo hellen mais pode me chamar de mah! u.u
    se comentou no meu blog ~malukas pelo bieber~
    VEI SUA FIC É DIVA!
    sério mesmo!
    tipo amei demais mesmo!
    já xonei,PELO AMOR DE DEUS POSTA LOGO OK???
    FAZ BIG??? PLEAAAASE! amei amora,essas duas *---* hihi ta demais!!!! beijos amora até mais! ei...eu ia seguir seu blog mais não tem :\ enfim!
    se pode me avisar? no tt? ~@fc_queenswaggy~ ou no blog,tanto faz,falando nisso eu postei! :) bye!!

    ResponderExcluir
  2. Continua, ta perfeita a historia. Desculpa por não ter mais comentado, mais to sem internet em casa. E no momento tenho internet so na casa da minha vó e so vou para la nos finais de semana por causa da escola. Maiis ai ta amando a historia.

    ResponderExcluir