12/09/2013

Capitulo 13 - Oque?


Victoria P.V.O.

Oque? Não creio! Meu deus que fofura! O Harry me surpreende cada dia mas.

Victoria: Harry, eu estou... Sem palavras.
Harry: Que tal um sim? - Rimos
Victoria: Sim
Harry: Serio? -Ele pareceu um pouco surpreso
Victoria: Arram - Ri e ele me beijou.
Harry: Sou o homem mas feliz desse mundo. Eu tenho uma princesa perfeita ao meu lado. - Ele sorriu


Harry: Vem Vic - Ele levantou - Levanta - Ele me puxava.

Obvio que ele é mas forte do que eu e conseguiu me levantar. E adivinha pra que?

Harry: Vem Vic, vamos dançar. - Começamos a rir.
Victoria: Dança? - Eu não consegui parar de rir
Harry: É dança - Ele me rodou e me abraçou forte - Você é tão linda!

Sorri.

Nossa tarde foi assim. Animada. Lanchamos e ficamos brincando. A volta para casa também foi animada. Cantamos umas musicas, foi bem engraçado.

Quando cheguei em casa não avisa ninguém. Fui direto pro meu quarto. Entrei no banheiro, tirei a roupa e entrei debaixo do chuveiro. A água estava fria, do jeito que eu gosto. Tomei um banho de mas ou menos 15 minutos. Entrei no quarto e vesti uma roupa qualquer. Olhei sem querer pela janela e vi o Justin, jogando vídeo game. A janela estava aberta então e gritei

Victoria: Justin?
Justin: Oi vic - Ele parou de jogo e andou até a janela.
Victoria: Jogando?
Justin: Como sempre sim - Rimos - Que joga comigo?
Victoria: Claro. Estou indo

Sai do meu quarto, desci as escadas correndo, andei um pouco até a casa do Justin. Apertei a campainha e logo depois o Justin abriu.

Justin: Você demorou - falou entre risos
Victoria: É que eu moro muito longe -Rimos mas ainda.

Entramos e eu fui direto pro quarto dele. Ouvi ele falar alguma de ir na cozinha pegar um lanche pra gente.
Entrei no quarto e até que tava arrumadinho. Ri. Sentei na cama e no mesmo segundo Justin entrou com pipoca de microondas, coca-cola, batata frita e é claro, doces! Ri e ele se sentou ao meu lado.

Começamos a jogar, eu ganhava, depois o Justin ganhava e assim jogamos. Conversamos sobre tudo, e estávamos numa boa quando o Justin falou

Justin: Eu terminei com a Ashley - Ele falou sem desviar os olhos do jogo
Victoria: Porque? - Falei também sem desviar os olhos do jogo
Justin: Estou gostando de outra garota. E as vezes a Ashley é um pouco fútil
Victoria: Um pouco?- Ri
Justin: Tentei ser gentil - Rimos
Victoria: E quem é a nova sortuda do bambambam da escola? - Ri
Justin: Você vai saber. Em breve

Fiquei curiosa, mas também não iria fazer perguntas né?!

Já estava tarde, tinha que volta pra casa, hoje a Tifany vem dormi na minha casa, então eu virei pro Justin e falei

Victoria: Justin, eu preciso ir.
Justin: Mas já? - Ele falou em tom de magoado e eu ri
Victoria: Eu tenho que ir. Tifany já deve esta chegando
Justin: Então ta

Nos levantamos e fomos até a porta antes que passasse pela mesma Justin me chamou

Justin: Vic, eu tenho que te da uma coisa
Victoria: Oque? - Disse me virando para ele

E adivinha? Ele me beijou.



Fui pega de surpresa. O beijo começou calmo, e estava calmo. Mas depois de 3 segundos eu lembrei do tinha acontecido algumas horas antes. Me soltei o mas rápido possível do Justin

Victoria: Justin, isso não ta certo.
Justin: Porque? Porque eu não posso te beijar? - Ele falou ainda próximo de mim.
Victoria: Porque eu tenho namorado - Ele me olhou incrédulo.
Justin: Oque? - Ele quase gritou.



Continua...


Oi minhas jujubas gostosas. Como vocês tão? Gente eu to ficando louca. Sim eu to louca. É muito trabalho. Muita prova. Minha mãe está na uti do hospital :( . Mas enfim, oque vocês acharam do capitulo? Oque vocês acham que vão acontecer? Porque o Bieber quase gritou? Veremos u.u
Não vou fazer respondendo as divas porque eu tenho que ir pra escola, Kiss. (:

6 comentários:

  1. continua amr ><
    e boa sorte pra sua mãe :3


    by: @hitsmccan

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaa, to apaixonada por essa historiaaaa. Cara não existe iguaal. Continua logo por favoooooor <3
    O que aconteceu com a sua mãe?? Torcendo para que ela melhore logo, fica bem ta e estudaa beijoooos

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAA TA PERFEITO!!!! Melhoras pra sua mae

    ResponderExcluir
  4. Lol continua logo porfavor tadinho agora que ela ta namorando ele ta gostando dela, é horrivel amar sozinho, amar e nao ser correspondido :( bom cobtinua logo amei

    ResponderExcluir
  5. PERFEIÇÃOOOOOOOOOO MODEN ON, AI CARIA, QUE CAPITULO DIVOOOOOOOOOO, SCRR

    CONTINUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. pera....
    ABRAM ALAS
    A D.I.V.A DO SITE CHEGOU ~aplausos~
    Mah:ok..ok chega de aplausos,sei que sou diva!~joga cabelo~ AMORITAAAAAAAAAAAA,cara...eu AMEI ESSE CAAAAAAAAP! PUTZ,HARRY...vou robar vc pra mim seu lindo!
    bieber só um coisa pra vc...NA SUA BOCA EU VIRO UVA,CHUPA QUE É DE UVA CHUUUUUUUUUPA CHUPAAAAAAAAAAAAAA CHUPA QUE DE UVA (8) - ok só pra lembra,odeio esse tipo de música- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk CHUPA JUSTIN DREW BIEBER,O BAMBAMBAM DA ESCOLA,CHUPA!!!!!!! u.u muhahahahaha bem feito! rum
    ainda bem que ele terminou com a vaca lol
    NO CREIO QUE ELE BEIJOU ELA!!!!!
    É A HORA QUE A BABY EU SOU BIBA SOU RODA BAIANA!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sos -eu te amo bieber- olha o recalque bieber...fez o q fez agora SE FODEU lol hehehehe...parei!!!
    CONTINUE LOGO OKKKKKKKKKK??? morri com a diva lá em cima! <3
    beijos minha fã linda!
    lhe amo...vou fazer um ensaiu para a vogue e lhe mando um revista autografada ok??? vou fala com meu empresário u.u
    beijos beijos amorinha!
    lhe amo.
    AH :s
    melhoras pra sua mamis.fique bem ok???
    fique com deus!!!! bye!!! <3

    ResponderExcluir