23/09/2013

Capitulo 15 - Noite muito louca!



Victoria P.V.O.

Minha irmã quase se comendo na frente de todo mundo com o Bieber? De novo? Fala serio ninguém merece. Puta que pariu, será que eles não sabem que existe motel? Mas isso não era da minha conta. Na verdade era.. É a minha irmã. Me aproximei deles e puxei a Letícia.

Victoria: Oque você faz aqui Letícia? - Ela me encarou 
Letícia: Eu é que deveria te pergunta isso maninha - Falou sínica
Victoria: Letícia, você tem 15 anos. Oque você faz em uma boate assim? Você ta louca? Vamos ver oque nossos pais vão dizer sobre isso. - Só então percebi que ela fumava um cigarro. - Letícia você ta fumando? Ta louca menina? Vamos para casa agora! - Peguei ela pelo braço pra puxá-la mas ela se soltou 
Letícia: Oque faz aqui ô certinha? Não deveria ler ta lendo algum livrinho idiota ou estudando pra alguma prova? Você não é sempre a certinha? E quem é você Victoria pra dizer oque eu posso fazer ou não? - Riu debochada - Victoria, você não é ninguém. Na verdade você é, a certinha, a santinha. Queridinha de todo mundo. Para de ser idiota, me deixa. - Não aguentei, foi por impulso, dei um tapa na cara dela. 


As pessoas ao nosso redor olharam e até deram alguns gritinhos.

Letícia: Ficou louca Victoria? 
Victoria: Nunca estive tão lucida! Você faz oque você quiser, você que estrague sua vida, eu não ligo. 

Virei as costas pra ela e sai procurando a Tifany de novo. Achei ela com o Zayn, meio que se pegando, no bar. Cody tava do lado, digitando no celular. Fui para o lado dele. 

Cody: Oque ouve? 
Victoria: Nada.
Cody: Não é oque parece. Pode conta
Victoria: Discuti com a minha irmã. Mas acho que ela falou umas verdades. Eu sou muito santinha, sempre a certinha. - Me virei por bar e chamei o garçom - Eu quero parar de ser assim. A santinha da turma.- Fiz uma pausa até que o garçom vei - Me de um whisky por favor. - Cody riu - Que foi Cody?
Cody: Você - Ele riu de novo 
Victoria: Oque tem eu? Não posso beber whisky?
Cody: Poder até pode, mas te conheço o suficiente pra dizer que você só toma vodka e mal.
Victoria: Vou vira outra pessoa, vou deixa de ser idiota - Tomei um pouco do whisky - Vou para de ser certinha. 

Cody riu. 

Victoria: Para de rir Cody. Eu vou mudar
Cody: Vamos ver por quanto tempo isso vai durar

Bebi o resto do whisky que tinha no copo, e pedi mas uma dose. Não vi mas a Tifany, acho que ela subiu pra algum quarto com o Zayn. Aquela boate era um pouco estranha, só havia bebidas fortes, drogas e aquele tipo de gente bem louca. Cody já tava um pouco fora de si, ele já havia bebido mas do que eu. 

Dançamos e bebemos muito. Já estava ficando fora de mim. 

Cody: Quer conhecer coisas novas? 
Victoria: Que coisas? 
Cody: Você vai ver.

Ele pegou minha mão e fomos em um lugar um pouco longe da pista de dança, sentamos e ele pegou umas coisas e espalhou em cima da mesa. Eu ri 



Victoria: Ta brincando né?
Cody: Não - Riu - Que usar alguma? Se você não gosta tudo bem. - "Pensei'' durante 2 segundos
Victoria: Claro - Rimos
Cody: Qual? 
Victoria: Huuumm.. Aquela ali - Apontei para uma qual quer uma
Cody: Qual? A maconha? 
Victoria: Sim - Ri 

Ele me entregou, coloquei na boca e fumei. 


Ele ficou me olhando com cara de curioso. Tirei o cigarro da boca e deixei a  fumaça sair. Ele me olhou mas curioso ainda 

Cody: Iai?
Victoria: Gostei - Rimos 

Fumei mas um pouco e bebi muito mas. Estava muito fora de mim. Tinha mas ou menos noção do que fazia. Estava quase perdendo a noção de tudo, então decidi parar de beber. Fiquei dançando até o chão no meio da boate e o Cody veio até mim, e com certeza ele estava mas bêbado do que eu.

Cody: Ei, Victoria
Victoria: Oi Cody, seu lindo - Ele me abraçou bem forte - Uou 
Cody: Victoria, fica comigo? 
Victoria: Haaam.. Não! - Falei por fim. E ele tentou me agarrar e eu não deixei - Para Cody! Eu não quero fica com você. Me solta


Victoria: Me solta idiota - Eu quase gritei
xXx: Não ouviu a garota? Solta ela - Olhei e era o Justin. Pera.. O Justin? O.o
Cody: Se eu não solta você vai fazer oque? 
Justin: Vou fazer isso 

Ele deu um soco no rosto do Cocy, oque fez ele cair, as pessoas ao redor formaram um circulo. Justin começou a bater no Cody, e ele estava começando a sangrar

Victoria: Para Justin - Eu gritei 
Justin: Isso é pra ele aprender a nunca mas tenta agarra garotas 
Victoria: Chega Justin, para de bater nele - Gritei já chorando 


Ele parou e saiu me puxando 

Justin: Vamos embora 

Deixamos o Cody la no chão. Justin saiu me puxando até o lado de fora da boate.

Victoria: Qual o seu problema? 
Justin: Meu problema? Quem é que veio pra uma boate dessas com um amiguinho do ficante da melhor amiga que nem conhece direito? Quem é que usou maconha? Quem é que bebeu alem do devia? Eu sou seu melhor amigo, eu tenho a obrigação de cuida de você. - Essas palavras doeram.

Victoria: Eu realmente não te entendo - Começamos a andar até o carro dele. - Você é meu melhor amigo, fica com minha irmã e aprece me defendendo. Eu não te entendo 
Justin: É como eu te falei, somos amigos. Olha, não da pra gente conversa, você ta muito bêbada
Victoria: Eu não estou bêbada Justin
Justin: Só não está sóbria
Victoria: Você é um idiota mesmo 

Ele não falou nada. Entramos no carro. 

Victoria: Não posso ir pra casa assim 
Justin: Você não vai pra sua casa. Vai pra minha 
Victoria: E sua mãe?
Justin: Não está em casa

Foi as únicas palavras que trocamos até a casa dele. Quando chegamos realmente não havia ninguém, eu estava um pouco tonta então ele me ajudou a subir as escadas até o quarto dele. Quando entrei no quarto fui direto me jogar na cama 

Justin: Nem pense que vai dormi assim Vic
Victoria: Ai Justin eu to cansada
Justin: Antes de dormi você tem que tomar um remédio e tomar banho também, então anda logo 
Victoria: Oque eu vou vestir? 
Justin: Uma camisa minha. Agora vai tomar banho 

Levantei e fui para o banheiro, tirei minha roupa e entrei debaixo do chuveiro. A agua estava fria, bem fria. Fiquei la uns 10 minutos. Ainda me sentia um pouco tonta. Peguei uma toalha e sai do banheiro. 

Quando entrei no quarto Justin procurava uma camisa pra mim, logo que sai do banheiro ele virou pra mim e disse

Justin: Veste essa aqui. Acho que vai fica boa em você - Ele jogou uma blusa preta pra mim

Entrei no banheiro e me vesti. A camisa batia no meio das minhas coxas, oque admito que era sexy. Sai do quarto e Justin segurava comprimidos e um copo de água. 

Victoria: Pra que isso? 
Justin: Pra você não se sentir mal amanhã 
Victoria: Quer dizer mas tarde né?! São 4:50 da manhã - Rimos - Estou com um pouco de dor de cabeça
Justin: Toma isso, vai fazer você melhorar

Tomei os comprimidos e fui deita, Justin deitou ao meu lado de cueca box e uma camisa branca. 

Victoria: Jus - Falei manhosa e um pouco sonolenta. 
Justin: Fala Vic
Victoria: Mexe no meu cabelo pra mim dormi? - Ele riu 
Justin: Claro

O Justin se aproximou mas de mim e começou a mexer no meu cabelo ainda úmido do banho, estava começando a fica um pouco mas sonolenta. Me virei para ele e ficamos nos encarando um pouco. Sorri ao olhar no fundo daquelas duas bolas de mel. 


Ficamos nos encarando, ele ficava fazendo carinho no meu rosto. Eu sorri, ele também. Ele me beijou, foi um beijo calmo, suave. E não sabia bem oque significava, mas estava sendo magico.


Continua...


Oii minhas jujubas, como vocês estão?! Espero que bem. Oque acharam do capitulo? Justin e Vic, kk, juntos. Justic <3 Ai gente, eu fiz esse capitulo bem louco né?! E o próximo acho que vocês vão amar rçrç. Com 4 comentários eu posto ok?! Gente eu to muito sem animo. To muito triste. To aqui tentando me animar, to muito triste mesmo, por vários motivos, um deles é que eu não vou na bt. Se alguma de vocês vão, divirta-se, você merece irmã. E se você também não vai, força mana, um dia chega nossa vez. To chorando agora gente :'( Vou dormi, sei que está cedo mas não to bem. Beijo, amo vocês *-*


------- Respondendo as divas --------- 

@dayahdodrew: ooi meu anjo. continuei.. harry vai aparecer no proximo capitulo, e o justin? justin é um idiota. kk bjs (: 
Belieber: Kkk tadinho gente. Continuei anjo 
@hitsmccan: Continuei amor (:
Maria Hellen S. Santos: Amiga, oque cê faz na aula de portugues? O.o '' não quero a impressão falando sobre nós! '' não seria imprensa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai amiga desculpa, to só brincando. Vocé diva, minha diva. Te amo <3
Thatá: Obg anjo *-*





5 comentários:

  1. Jus e Vic ... Vic e Jus aaaaaaah que perfeitoo continua ... Eu tbm nao vou na bt :''( ... Mais vai que agente encontra ele sla numa praia e ele se apx por nos kk vai saber .. Mais sua vez vai chegar ... Ah e que odio dessa leticia aaah que vaca
    continua :*
    Ate o prox cap
    @DayahDoDrew

    ResponderExcluir
  2. eu tb não vou na bt :c #xoremos
    continua amr, tá pfto <33
    /nanda (sou a @hitsmccan)

    ResponderExcluir
  3. ISSO é que dá...se amiga (diva) das pessoas!
    MAGOOU u.u
    gostaria de informa-lhe que...estou bastante ofendida,pelos atos que fizestes comigo! u.u
    não quero mais saber de vc sua chatalieber :p RUM
    PALHAÇADA! aaargh :@
    -sobre o cap-
    PORRA............COMO ASSIM
    O JUSTIN TAVA COM A IRMÃZINHA ¬¬ dela? SÓ PODE TA ZOANDO COMIGO!
    aargh...tipo,ela ta um bofete (UHUHUHU) na cara dela e o justin sequer ai atrás da Vic? '-' affs!
    porra cody...pensei que vc ia ser fofinho!
    ah...MATA O HARRY por favor :) obrigado!
    PERA...ele depois "salva" ela e beija??? É ISSO MESMO?

    PUTA QUE PARIU....TÔ MORRENDO!
    sua fic cada vez mais perfeita!!!!! :3 hihi
    Não fique triste amora,vc vai realizar seu sonho,não desista! vê eu..eu nunca acreditei que ia...mais eu vou!!! :) acredite por um dia acontece....
    OLHA,vou informar meus advogados pois estou sofrendo BULLYING,NESTE BLOG!
    além de meu lindo nome não vim com letras destacadas (cor de rosa) ainda me insulta! :@
    rum...MEU NOME deveria vim com um estrela do lado no mínimo,por que EU sou a diva desse site! OK? OOOOOOOOOO.K.A.Y! :@
    estou realmente ofendida contigo...estou de mal!
    beijos sua malvalieber...não lhe amo mais! u.u

    ResponderExcluir
  4. amr segui meu blog? http://www.apenasimagineebelieberr.blogspot.com.br/ sigo de volta só pedi

    ResponderExcluir
  5. QUE SAUDADES SUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSS LINDAAAAAAA, MARAVILHOSAAAAA! AI CARAI, EU TO MUITO, MUITO, MUITO FELIZ TE ESTAR DE VOLTA E COMENTAR AQUI.

    ME DESCULPAAAAAAAAAAAAAAAAA POR FICAR TAO LONGE E TER PARADO DE LER E COMENTAR, MAIS JA ESTOU COLOCANDO TUDO EM ORDEM, E LENDO OS CAPITULOS PERDIDOS.

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir