19/09/2013

Capitulo 14 - Party!!! - Dedicado para @DayahDoDrew


Victoria P.V.O.

Victoria: Sim. Eu estou namorando.
Justin: Desde quando? - Ele parecia incrédulo.
Victoria: Desde algumas horas atras
Justin: Você não tem minha permissão - Para tudo. Oque você disse Justin?
Victoria: Sua permissão? Pra que? Você não manda em mim.
Justin: Claro que sim. Somos praticamente irmãos e eu não vou deixa você namora o Harry - Ele falou como se fosse certo oque ele dizia
Victoria: Justin, somos amigos. É diferente. E eu não to nem ai se você deixa eu não. Não preciso da sua permissão.

Abri a porta e sai. Deixei o Justin sozinho.  Quem é ele pra dizer com quem eu namoro ou não?! Ele é doido ou oque?

Entrei em casa, acho que não tinha ninguém, Rob estava trabalhando e minha mãe deve ter saído pra algum lugar, a casa estava muito silenciosa. Subi as escadas e andei até meu quarto. Peguei o livro que estou lendo, Uma curva na estrada, e comecei a ler. Meu celular tocou, era a Tifany.

Ligação ON

Tifany: Ei vadia
Victoria: Oi
Tifany: Vai ter festa hoje vamos?!
Victoria: Eu não sei ..
Tifany: Que horas passo ai?
Victoria: Eu não sei.. Hoje eu e o Harry começamos a namorar. Briguei com o Justin - Ela me interrompe
Tifany: Para tudo! Como é que é? Harry e você? Juntos? - Ela pareceu surpresa - Eu sei que vocês estavam de frescura mas tipo, achei que não ia pra frente.
Victoria: Mas foi. E eu briguei com o Justin também
Tifany: Não quero saber do bundão do Bieber - Eu ri - Me conta do Harry
Victoria: Vem pra minha casa que eu te conto tudo. E mas um pouco! - Ri - E depois vamos pra essa festa ai
Tifany: Estarei ai em minutos baby - Rimos
Victoria: Tchau, até já

Ligação OF

Não demorou muito e a Tifany chegou.

Tifany: Então me conte
Victoria: Fomos em uma fazenda que ele ia quando criança, fomos em uma cachoeira e ele me pediu em namoro.
Tifany: Não acredito! Menina que fofura!
Victoria: Né?!

Ficamos conversando por mas ou menos 1 hora e meia, e fomos nos apronta para a festa! Enquanto a Tifany tomava banho, mandei sms pro Harry

SMS ON

Victoria: Harry? Hoje eu vou em uma festa com a Tifany. Que ir com agente?
Harry: Eu não posso Vic, tenho muitas coisas da escola para fazer. Tenho que estudar pra algumas provas. Mas se você quiser ir tudo bem.
Victoria: Não vai se importa mesmo?
Harry: Claro que não.
Victoria: Ta bom
Harry: Porém.. Me mantenha informado de tudo. Que horas você sai de casa e que horas você chega.
Victoria: Rsrs ok.

SMS OF

Tifany saiu do banheiro e eu entrei. Prendi o cabelo, como de costume e tomei um banho. Não demorou muito e estávamos prontas.

     

Fomos de taxi até uma balada, muito movimentada, não parava de chegar gente. Entramos e la tinha muita gente. Andamos até um bar, Tifany pediu uma tequila, pedi só uma vodka, não gosto de beber.

Tifany: Aqui tem muitos gatinhos
Victoria: Eu tenho namorado Tify
Tifany: Melhor ainda, sobra mas pra mim.
Victoria: Vamos procura uma mesa

Saímos do bar e fomos procura uma mesa, era meio difícil achar mas achamos. Sentamos e ficamos observando.

Tifany: Agente vai fica o tempo todo paradas aqui só olhando?
Victoria: E Você que oque?
Tifany: Victoria, agente vem pra balada se divertir não fica olhando os outros se divertirem - Ela falou com um tom de obvio.
Victoria: Ai Tifany - Ela me interrompe
Tifany: Ai Tifany oque? Você vai dança sim.

Tifany me pegou pela mão e saiu me puxando pro meio da pista de dança. Ela começou a dança feito uma louca, eu apenas ria e dançava um pouco, mas depois de um tempo comecei a entra na onda dela.

Já estava começando a fica preocupada com a Tifany, ela não estava bêbada, mas acho que já estava la. Me aproximei dela

Victoria: Tifany, não acha que está bebendo de mas não?
Tifany: Que nada Vic - Ela me o copo dela, com tequila - Toma, bebe um pouco!

Uns garotos, muito gatos por sinal, chamavam agente.

Tifany: Vamos la, eu conheço eles.

Andamos até eles. Antes mesmo de chega perto deles, Tifany correu e pulou no colo de um garoto.

Tifany: zaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaayn- Ela gritou - Meu deus saudades!
xXx: Olá gatas. -  Ele deu um beijo na minha bochecha.- Prazer, Cody Simpson
Victoria: Prazer, Victoria Baker. - Sorri
Tiifany: Zayn essa é minha amiga Victoria. - Ela riu - Vejo que já conhece Cody
Victoria: É pois é ..
Zayn: Vamos da um role por ai. Essa festa está muito fraca.
Tifany: Claro que vamos.
Victoria: Vamos? - falei com um tom de ironia
Tifany: É vamos.

Nem consegui falar mas nada, saimos da boate. Eu e a Tifany ficamos esperando os meninos com o carro, já era tarde, mas de meia noite, mas a boate o movimento de pessoas entrando e saindo na boate era o mesmo.

Vi o carro do Harry. Sim o carro do Harry. Olhei e parecia não ter ninguém. Fiquei tensa. Os meninos chegaram com o carro, todo mundo entrou. Antes de entrar no carro olhei para entrada da boate e vi o Harry, sim o Harry, com uma loira.

Eu gelei dos pés a cabeça. Como assim o Harry? Todo mundo me chamava oque me fez desperta. Entrei no carro sem dizer uma palavra, sem saber oque pensar, sem saber como agir. Depois que entrei no carro, olhei pela janela e ele beijava aquela loira!

Uma lagrima escorreu pelos meus olhos. Os meninas não perceberam, eu limpei rápido.

Tifany: Oque aconteceu? - Ela falou preocupada
Victoria: Depois eu te conto - Fiz uma pausa - Hoje eu quero curti a noite - quase gritei - Uhuuuuuuuuuuuu

Todos no carro riram de mim.

Peguei a garrafa de vodka da mão da Tifany e bebi.

Tifany: Ei ei ei  vai com calma mocinha

Eu ri.


Não demorou muito pra chegarmos em uma boate. Cheias  de adolescentes bêbados, usando drogas, uma coisa bem louca. Entramos na festa, na piscina tinha balões, garotas de biquíni bebendo em cima das boias. Garotos jogando vôlei dentro da piscina. Meninas se beijando. Eu observava tudo quando o Cody chegou

Cody: Assustada? Relaxa. Vamos entra.

Entramos na parte interior da balada, muitos jovens da nossa idade, como também tinha muitos jovens menores que agente. Fumando, bebendo. Muita gente se beijando e subindo para os quartos no segundo andar.

A festa era daquele tipo bem louca, que só vai adolescentes se drogar. Não estava me sentindo muito a vontade.

Eu e o Cody estavamos no bar. Deixei ele la e fui a procura da Tifany. No meio da multidão vi o Bieber. E adivinha com quem?
                                                      .

 Oooooooooooi minhas amoras gostosas, como vocês estão?! Espero que bem. Gente obrigada pelos comentários em apoio a minha mãe. Obrigada mesmo. Ela está bem. Teve um pré infarto mas ta bem. Enfim... Oque vocês acharam do capitulo?! Harry mal começou a namorar a Vic já ta traindo ela? Será? Cody e Zayn entram na historia. Terá  futuro? Ou apenas uma passagem? Oque será que a Vic viu? Veremos no próximo capitulo hahaha. Quando tive 4 comentarios eu posto ok?!
Kiss com brigadeiro (:


--------------- Respondendo as gatas ------------

Swag Belieber: Ai continuei, a serio?! Que bom que você gosta a fic. Faço o possível para melhora-la. Minha mãe teve um pré-infarto, ela já ta bem. já ta até em casa. 
Luiza nonato: Continuei amor.. Ela já está bem, obrigada (: 
Belieber: Pois é.. Continuei amor (:
Thatá: aawn kkkk sua fofa! Continuei *-----*
Maria Hellen S. Santos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds kkkkkkkkkkkkkk Mah, precisamos nos conhecer, tipo URGENTE kkkkkkkkk.. Continuei.. Minha mãe já está melhor. Obrigada (: 
@hitsmccan: Continuei amor (:




5 comentários:

  1. Para tudo vc dedico pra mim owwwwwn vlw
    E o viado do Harry ja ta traindo a vic aiii que filha da puta ... O jus ta cm qm?? Mds eu to muito curiosa
    ate o prox cap bj :*
    I love you
    @dayahdodrew

    ResponderExcluir
  2. Qual e a do Harry esse viado pqpppp mano qual e o problema dele?? Idiota mesmo!! Continua logo amora ameeeeeei

    BieberKisses

    ResponderExcluir
  3. continua amr ><

    @hitsmccan

    ResponderExcluir
  4. GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...olha só um coisinha.
    É MUITO DIFÍCIL TER FÃ SABE? olha isso "kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds kkkkkkkkkkkkkk Mah, precisamos nos conhecer, tipo URGENTE kkkkkkkkk..." u.u olha...como vc é minha fã eu eu te amo eu deixo vc me conhecer,porém não conte a ninguém,não quero a impressão falando sobre nós!
    OK...voltando!
    PORRA COMO
    ASSIM
    ESSE FDO DO HARRY,VIADO DO CARALHO DISSE QUE TAVA EM CASA FAZENDO A PORRA LÁ QUE EU ESQUECI E ISSO NÃO VEM AO CASO E DPS ELE TA ENGOLINDO A VADIA AZEDA???????? :@
    PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    uuuuuuuuuuuuui...bieber com ciúmes...UI!
    parei...
    PERA...O VADIO DO JUSTIN VAI TAR COM QUEM???
    A EX-DELE? OU A IRMÃ DELA????? :@

    affs mano...que raiva disso tudo! pqp
    PELO AMOR DE DEUS AMORITA DO MEU HEART,continue..QUERO BIG OK???
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaah ainda bem que sua mamis ta melhor :3 graças a deus! *--*
    PERA...GEEEEEEEEEEENTE OLHA O NOME DO MEU BLOG AQUI NO BLOG DELA... lol sou diva demais,podem dizer hehehehehe...
    beijão na bundona gorda u.u
    lhe aaaaaaaamo minha fã! bye!!!!
    quero big...sinto cheiro de treta. quero barraco dela com o pdp do harry,hehehe
    te odeio agora harry :@

    ResponderExcluir
  5. UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUI MUDOU O VISU DO BLOG, AI COMO ADORO ISSO, KKKKKKKKKKKK CONTINUA SUA DIVA, TA PERFEITOO

    ResponderExcluir