28/12/2013

Capitulo 19 - Domingo com Harry e Janta com meus pais - FELIZ NATAL ATRAZADO \o/

To apaixonada por essa foto <3


Victoria P.V.O.

Assim que Harry desligou, ainda era cedo, 8 da manha, nem me preocupei em tira meu pijama, fiquei na sala mesmo vendo um filme de suspense que eu não estava entendo nada. Como Harry disse, não demorou muito e ele chegou, ouvi a campainha e gritei um ''Entra''

Harry: Bom dia amor.
Victoria: Bom dia Harry
Harry: Trouxe chocolate
Victoria: Awn, obrigada amor - Dei um selinho nele - Vem vamos assistir alguma coisa, ainda está cedo

Ele concordou, pegamos todas as almofadas e colocamos no chão, em quanto Harry procurava um filme na tv a cabo fui na cozinha fazer pipoca. Assim que voltei Harry já tinha escolhido um filme, Jogos Vorazes, como eu amo jogos vorazes

Victoria: Já assisti Jogos Vorazes e Em chamas também
Harry: Eu também, mas eu gosto do filme - Sorri

Deitamos juntos e começamos a assistir. No meio do filme, me veio uma coisa na cabeça, olhei  para o Harry e falei

Victoria: Harry?
Harry: Hum
Victoria: Vai fazer o que amanha a noite?
Harry: Acho que nada, porque? Quer sair pra janta ou algo assim?
Victoria: Estava pensando em um jantar aqui em casa, pra te apresente formalmente para os meus pais
Harry: uou, grande passo não é?
Victoria: Estamos namorando Harry, temos que oficializar
Harry: Certo, certo, eu concordo.
Victoria: Amanha as oito?
Harry: Amanha as oito. - Sorri, e ele retribuiu.

Passamos o dia assim, juntos vendo tv, pedimos comida chinesa para almoça, chamei a Letícia para comer com a gente, ela veio pegou comida e subiu para o quarto de novo.

Harry: Você ainda não me falou o que ela aprontou, mas pelo visto foi serio
Victoria: Nem me fale, ela saiu com uns amiguinhos dela pra fazer racha, eles foram presos e eu tive que sair as 4 a manha pra ir busca-la e não quer que eu conte para os nossos pais
Harry: Ela acha que o mundo roda ao torno dela ou o que?
Victoria: Meio que isso. Amanha quando Rob e mamãe chegar de Toronto eles vão saber de tudo

Dia seguinte 17:30

Victoria: Mãe?
Hellena: Filha você chegou, experimenta um pouco da comida

Minha mãe colocou um pouco de molho na minha mão e experimentei, estava uma delicia.

Victoria: Mãe você é a melhor cozinheiro do mundo

Falei indo em direção a mesa de jantar, coloquei as sacolas em cima da mesa e sentei logo em seguida

Victoria: E a Letícia?
Hellena: Está no quarto, de castigo.
Victoria: Por quanto tempo?
Hellena: Ainda não decidimos. Ela passou do limite desta vez, ela poderia ter se machucado, ou pior
Victoria: Calma mãe, o importante é que ninguém se machucou e ela nem ficou presa
Hellena: Eu realmente não sei mais o que fazer com a Letícia, é uma atrás da outra
Victoria: Mais enfim mãe, a senhora vai adora o Harry, ele é um verdadeiro príncipe - Falei com um sorriso nos lábios
Hellena: Filha se você gosta dele, eu também irei gosta. - Ela fez uma pausa em quanto pegava alguma coisa na geladeira - E a família dele? Também vem?
Victoria: Acho que não, ele está morando com o pai agora, os pais dele são divorciados, talvez ele traga a irmã.
Hellena: Já conheceu ela? - Não pudi conter a risada
Victoria: Sim e foi um mal entendi muito engrassado
Hellena: Mal entendido? - Minha mãe perguntou confusa
Victoria: É, depois eu conto a senhora, eu vou subindo, tchau

Assim que peguei minhas coisas, já estava saindo da cozinha quando minha mãe fala

Hellena: Filha, esqueci de lhe falar, Pattie também vem
Victoria: Mais só ela né mãe? Por favor não me diga que Justin também
Hellena: É provável que sim
Victoria: Mãe, o Justin não
Hellena: Eles vão vim, e você vai se comporta

Não falei nada, apenas subi para o meu quarto, coloquei as sacola em cima da mesa de estudos e me joguei na cama, peguei meu celular e entrei no twitter, Harry havia  tuitado que estava nervoso com o jantar, não pudi conter a risada. Quando vi já eram 7 da noite, me levantei e fui ao banheiro, tomei banho e ainda te tolha peguei o secador e sequei meu cabelo, me vesti e finalmente estava pronta.

Olhei o relógio do meu celular e eram 8 horas, desci as escadas quando cheguei no degrau ouvi a campainha, gritei um ''eu atendo'' e andei até la, imaginei que fosse Harry, mais não, eram Pattie e Justin

Victoria: Olá, Boa noite! Podem entrar - Eu gostava da Pattie, ela era um amor.
Pattie: Querida você está linda
Victoria: Obrigada Pattie, você está maravilhosa. - Nos abraçamos e ela entrou, cumprimentando minha mãe, Justin entrou em seguida e eu fechei a porta.
Justin: Você está linda Victoria
Victoria: Obrigada Justin

Fui em direção a Pattie e mamãe que estavam no sofá conversando, Justin sentou no outro sofá e Rob começou a puxa assunto com ele sobre esporte. A campainha tocou mais uma vez, fui abri pois já sabia que era Harry, ele estava lindo com um buque de rosas vermelhas lindo

Victoria: Awn Harry são lindas, obrigada!
Harry: Desculpe a demora, a ideia veio quando já estava vindo não foi fácil encontra-las
Victoria: Sem problemas, entra - Dei um selinho rápido nele

Harry entrou e eu fechei a porta, selemos nossas mãos e fomos até onde o resto estavam.

Victoria: Olá, bom esse Harry, meu namorado.
Harry: Boa noite senhores.
Hellena: Querida que lindas flores, tem um vaso na cozinha que essas flores vão fica lindas.

Puxei Harry para a cozinha, abri a porta do armário e procurei o tal vazo

Victoria: Harry, fica calma ta?!
Harry: Como quer que eu fique calmo? É o meu primeiro jantar com a família da minha namorada, e se eles não gostarem de mim?
Victoria: Tenho certeza que iram gosta - Falei sorrindo
Harry: Já disse que amo seu sorriso?
Victoria: Já disse que amo seus cachos?
Harry: Já disse que amo tudo em você?

Sorrimos e nos beijamos. Paramos e nos separamos assim que ouvimos uma tosse.


Continua...

Oiiii minhas lindas, tudo bem com vocês? Espero que sim. O que acharam desse capitulo? Ficou um pouco chato, eu sei, eu tentei fazer meu melhor. ´Vou deixa vocês curiosas, quem será que chegou na cozinha? hahaha. Harry sempre fofo. Vocês vão se surpreender com esse jantar, hahaha.
FELIZ NATAL E ANO NOVO PRAVOCÊS \o/
Eu preciso de comentários para continua, dia 1 ou dia 2 eu continuo, talvez até antes com um bônus de ano novo, quem sabe?! hauehuae
Amo vocês <3 Falem comigo na ask

------ Respondendo as amoras ----------

Denise Aires: Eu entendo meu amor, isso é verdade, a Letícia vai apronta mas algumas e depois, bom depois ela vai cair na real, continuei minha linda.
Rebeca: Continuei amor
Anônimo: Continuei :)

6 comentários:

  1. Mais ou menos, to dodoi e com você? Ficou bom, você é ótima no que faz. Quem sera? To ansiosa para descobri. Acho que é o Justin. Feliz Natal, que Deus te abençoes e ti proteja. Que você tenha um Ano Novo maravilhoso. Que se ano começe perfeito. AAAH vou endoida ate o dia 1 ou 2. Faaz o bonuus.

    ResponderExcluir
  2. OLÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ BITCH DO MEU HEART!
    tava com saudades da divona aqui né???! u.u
    eu sei que sim
    mais caaaaaalma minha fã,eu voltei..E AGORA PRA FICAR,PQ AQUI,AQUI É MEU LUGAAAAT :D
    velho,SE NÃO TEM NOÇÃO DO NOJO QUE EU TO DO FDP DO JUSTIN,PORRA ESSE IDOTA :@ ele tratou ela com um lixo e me deu vontade de esfregar a cara dele no asfalto quente esse merda u.u ~te amo seu fdp~ mano...
    MORRI,MINHA PPK NÃO AGUENTO
    ESSA FOTO AI DO HARRY
    PORRA CASE COMIGO MEU FIO sei fazer ovo :3 hehehe
    ENFIM...QUERO QUE ELA ESNOBE ESSE MERDA DO JUSTIN U.U
    ELE MERECE ISSO E MUITO MAIS!
    E A LETICIA PQP MANO VAI SER RUIM LÁ NA CASA DO CASSETE MERECE UM SURRA :)
    sou tão boazinha hihihih :D bom...quero BIIIIIIIIIIIG PQ SIM
    E VEI TA PERFEITO
    NÃO TEM NADA DE CHATO OU RUIM AI.,CALE OS DEDOS,OBG :D
    BEEEEEEEIJOS PRA MINHA FÃ
    BYE!!!
    lhe amo amora!

    ~a postei no blog '-' ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah e quem chego na cozinha foi o bieber u.u eu acho

      Excluir
  3. Leitora nova
    continua lg estou amando..<3

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAH, comecei a ler sua ib agora e estou delirando, que perfeita. Continuaaa

    ResponderExcluir