20/12/2013

Aviso importante por favor leiam


    Oi minhas amoras, tudo bem? Tenho duas coisas a dizer a vocês.

1- Gente assim fica difícil continua a fic, o blog tem muita visualização mas não tem comentários, eu me esforço pra fazer um capitulo perfeito e vocês não comentam. Eu já tenho tudo planejado até o final da fic, mas vocês não colaboram. Porque antes tinha mais comentários? Os comentários para quem não tem conta no google estão liberados e mesmo assim não tem comentários, o ultimo capitulo só tem 1 comentário, assim eu fico desanimada e paro de posta, então por favor, comentem.

2 - É natal e eu estou pensando em fazer um especial, to pensando me gravar um vídeo fazendo uma tag, I'm Belieber, que eu vi no youtube e achei legal, e posta um capitulo big especial de natal, o que vocês acham? Falem aqui nos comentários ou na minha ask.

  Acho que só tenho isso a dizer, kiss.

2 comentários:

  1. Por favor não pare de postar. Deve ser por conta do final do ano, eu mesma tive problemas com o final do ano. Acho legal, eu não vi esse video. Seria perfeito um BIG de natal, melhor presente que você poderia me dar. :DDD

    ResponderExcluir
  2. Pfvr n para seu blog e perfeito..♥

    ResponderExcluir