16/12/2013

Capitulo 18 - Delegacia

Amor forte com esse gif <3


Victoria P.V.O.

A musica estava abafada na parte de fora da boate, estava tocando Titanium em quanto eu esperava meu taxi, eram 11 horas da noite, não fiquei muito na balada, digamos que segurar vela não seja a melhor coisa do mundo. O taxi chegou e fui direto para casa, que estava vazia, nada surpreendente, Letícia deve está com suas amiguinhas por ai ou sei la fazendo o que. Vesti uma roupa mas confortável, estava sem sono, talvez pelos2 copos de vodka que tomei na balada, fiquei na sala vendo tv, assisti 2 filmes e adormeci, ali mesmo.

Acordei com o barulho do telefone, olhei a hora no meu celular e eram 4:30 da manha, quem ligaria 4:30 da manha? 

Ligação ON

xx: Alô? - Não reconheci a voz
Victoria: Alô? 
xx: Senhora Parker? - Fiquei tensa
Victoria: Sim
xx: Compareça a delegacia por favor, ouve uma ocorrência contra Letícia Parker.
Victoria: Estou indo

Ligação OF

Ai meu deus o que foi que aconteceu com a Letícia?! Peguei meu celular, um casaco e as chaves do carro. Enviei uma msg pro Harry mas sem resultado de repostas, claro né, ele ta dormindo. Dirigi o mas rápido possível até a delegacia. Na recepção um policial moreno alto e forte

Victoria: Olá, sou responsável por Letícia Parker, recebi uma ligação que ela estava aqui
xx: Me acompanhe por favor

O seguir até uma sala branca, onde estava Letícia e outros adolescentes, acho que já vi alguns deles pela a escola. Não entrei, apenas olhei pelo vidro.

xx: Venha você precisa falar com o delegado.

Sentei em um banco do lado de uma porta provavelmente a da sala do delegado. 5 minutos se passaram e o pai da Ashley, sim a ex namorada do Justin saiu de la com uma cara nada boa, logo depois saiu Ashley, acho que  nenhum percebeu minha existência ali, mas eu não estava nem ai, só queria resolver logo isso e sair dali. Entrei na sala e me sentei em uma cadeira em frente ao delegado.

Victoria: Olá, eu sou a responsável por Letícia Parker

Ele olhou um papel e olhou pra mim.

Delegado: Olá senhora Parker. Qual seu parentesco com Letícia Parker?
Victoria: sou irmã mas velha dela senhor, meus pais estão em uma viajem a trabalho e estou responsável por ela
Delegado: Bom, a sua irmã estava participando de um racha em um condomínio de luxo que foi denunciado por alguém da vizinhança.
Victoria: Ai meu deus mas alguém se machucou?
Delegado: Ninguém se machucou, ninguém foi preso realmente
Victoria: Ai meu deus, minha irmã só pode ser louca. Ah algum tipo de fiança ou coisa assim?
Delegado: Bom, eu não vou exigir fiança pois sua irmã não parece ser de se manter em confusão e é a primeira vez dela aqui
Victoria: Ah certo, certo, obrigada senhor.

Ele não disse nada, me levantei e sai. O mesmo guarda me levou até onde a Letícia estava. Não demos uma palavra até o meio do caminho para casa.

Letícia: Desculpa ta bom? - Não disse nada - Eu sei que fiz besteira - Continuei sem dizer nada - Vai falar pro papai e pra mamãe?
Victoria: Amanha agente conversa ta bom? - Falei seca estacionando sem olhar para ela estacionando carro na garagem de casa.

Desci do carro e logo em seguida ela também saiu, entrei em casa e subi as escadas correndo. As vezes eu não sei o que a Letícia tem na cabeça, Rob e mamãe vão saber disso assim que eles chegarem.

Já eram mas 6 da manha e eu não conseguia dormi, ficava virando de um lado para o outro da cama, coisa chata. Não aguentava mas fica assim,  me levantei da cama e olhei sem querer, juro que foi sem querer, e la estava ele, dormindo de cueca, a cortina não estava totalmente aberta, mas dava pra ver o suficiente. Parecia um anjo dormindo, que coisa mais fofa. Sacudi a cabeça em busca de tira esses pensamentos.

Levantei e fui até o banheiro, lavei o rosto e desci até a cozinha, a casa estava tão silenciosa, mas também, são 6:30 da manhã, fiz panquecas, como eu amo panquecas. Como sempre, comi vendo tv, estava passando um romance tão bom, é um filme um pouco antigo, mas eu estava amando aquele filme.

Ouvi um barulho nas escadas, já sabia que era a Letícia descendo as escadas então nem olhei. Ela sentou do meu lado e ficou em silencio.

Victoria: O que você fez ontem foi muito errado
Letícia: Eu só sai pra me diverti
Victoria: Se diverti tudo bem, parar em uma delegacia na madrugada é o que é errado
Letícia: Desculpa ta bom?
Victoria: Você acha que desculpa vai apagar o que você fez? Mamãe e Rob vão saber disso.
Letícia: Não Vic, não conta pra eles
Victoria: Letícia eles tem que saber disso, eles vão saber de qual quer jeito, então melhor saber por nos
Letícia: Eles não vão me deixa sair por 1 ano - Ela falou indignada
Victoria: Já parou pra pensa se você não merece isso? - Levantei e fui até a cozinha, coloquei a louça em sima da pia.

Olhei para a sala e a Letícia não estava mas la, estava tão cedo, não tinha nada pra fazer, já estava voltando pra sala pra ver algum filme, seriado qual quer coisa, quando meu celular toca, era o Harry

Ligação ON

Harry: Amor, vi seu sms agora, me desculpa
Victoria: Sem problemas Harry, eu já sabia que estava dormindo
Harry: Mas o que ouve?
Victoria: minha irmã se meteu em  confusão e foi pra delegacia, mas ja está tudo resolvido
Harry: Delegacia?
Victoria: Longa historia
Harry: Você me conta quando eu chega ai
Victoria: Você vem pra ca?
Harry: Em 20 minutos estou ai baby

Ligaçaõ OF


Continua....


 Aloha amoras, tudo bem com vocês? Gostaram do capitulo? Letícia sempre em confusões, hahaha. Harry vai na casa da Victoria? rçrç fofos eles <3 Eu ando percebendo que o blog está tendo visualizações
 mas tem poucos comentários, vocês precisão comenta pra mim continua, mas enfim, falem comigo na ask http://ask.fm/bbiebswag, beijão pra vocês!


3 comentários:

  1. AIii amor continuaaaaaaa, pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  2. Oiee Desculpa a demora para comentar, mais como tava perto do natal tinha varias coisas a fazer e ficou dificil para mim ler qualquer blog. Boom Continuaa ta perfeito, doida para saber o que Harry foi fazer na casa da Vic. E a Leticia precisa entender que o mundo não é diversão o menina para se meter em confusão nam. Continua amore

    ResponderExcluir