11/12/2013

Capitulo 17 - Foi tudo um mal entendido



Victoria P.V.O.

Andei até a mesa onde estava Harry e outra garota.

Victoria: O que ela ta fazendo aqui? - Perguntei ainda em pé ao lado da mesa
Harry: Calma, eu vou te explicar tudo, senta ai

Me sentei, o que ele pensa? Tem merda na cabeça? Só pode. Me chama aqui e ainda traz a menina que ele tava beijando, que idiota.

Harry: Vic essa é a minha irmã Gemma, ela me beijou no rosto naquele dia, antes de viajar, e você deve ter confundido tudo
Victoria: Não vem com essa Harry
Gemma: É tudo verdade- Ela falou com uma voz doce, se eu não estivesse com raiva diria fofa
Victoria: Harry, para de mentir, é claro que ela não é sua irmã - Falei seca
Harry: Claro que somos, acredita em mim Victoria - Suplicou

A mesa ficou em silencio. Olhei os dois eles realmente tinham semelhanças, deixei a raiva de lado ao observa isso,pensei bem e vi que o que Harry dizia era verdade.

Victoria: Harry me desculpa, ai como sou burra - Escondi meus rosto atrás das minhas mãos 
Harry: Tudo bem Vic - Pude velo sorrir
Victoria: To com vergonha agora

Todos nos começamos a rir, rimos e rimos.

Gemma: Agora eu vou ter que ir, tenho outro compromisso - Ela se levantou e beijou a bochecha do Harry e logo em seguida a minha - Foi um prazer conhece-la Victoria, tchau e juízo vocês dois. - Rimos

Harry chamou a garçonete, fizemos nossos pedidos e ela saiu.

Harry: Você fica tão linda bravinha - Dei um tapa nele
Victoria: Claro que não - Rimos - Desculpa Harry - Disse e abaixei a cabeça
Harry: Ei não  precisa pedir desculpa, eu também iria surta se visse você com outro cara - Ele disse e me selou.

Isso me fez pensa no que aconteceu ontem, entre mim e o Justin, e agora como eu iria conta pro Harry? Mesmo eu estando brigada com ele a historia se esclareceu, eu enho que conta, não melhor não, ninguém vai saber mesmo, então não vou falar nada.

Assim que a moça trouxe nossos pedidos nos separamos, Harry começou a falar coisas engraçadas e caretas fofas me fazendo rir. Como ele era diferente do Justin. Harry era o tipo de cara que fazia de tudo pra me ver sorrir, era fofo, legal. Justin? Nem preciso falar, e nem quero. Eu realmente queria esquecer o Justin e amar o Harry, eu gosto dele mas não chego a ama-lo, eu não sei, tenho medo de magoa-lo um dia. Realmente quero esquecer aquele idiota e investir mas no Harry, conhece-lo mais. Quero ama-lo.

Nosso fim de tarde foi assim, cheio de risadas em umas das mesas do starbuks, já havia passado das 6 horas, quando o Harry pediu a conta

Victoria: Acho que vou sair com a Tiffany mais tarde, tudo bem?
Harry: Sem problemas - Nos levantamos e fomos em direção a porta do starbuks
Victoria: Não sei bem onde vamos
Harry: Hoje eu vou ter que estudar, mais se precisa de mim é só avisar onde está que eu vou ate você

Sorri e lhe dei um beijo que terminou em selinhos, ainda sem nos separar dissemos ao mesmo tempo ''É tão bom está com você'' sorrimos e demosum selinho demorado, nos separamos e entremos em nossos carros.

Assim que cheguei em casa fui direto ao meu quarto, peguei meu computador para da uma olhada no facebook, nada de novidade, deixei o computador em sim da cama mesmo e fui a cozinha pegar alguma coisa pra comer, fiz um miojo e comi vendo tv na sala, um programa de jogos do sábado a noite, já eram 8 horas da noite, precisava me arruma para sair com a Tif, subi as escadas tomei um banho não minto demorado e peguei a roupa que tinha escolhido mas cedo.

Assim que cheguei a sala meu celular alertou um sms, era Tif dizendo que estava me esperando no taxi fora de casa.

 Chegamos em uma boate incomparável a ultima que fomos. Essa pode se dizer que era ''de luxo'', havia um fila enorme para entra.

Victoria: Como vamos entra?
Tiffany: Relaxa

Tiffany me puxou até o enorme segurança que estava na porta, mostrou uma espesse de convite dourado, entramos na boate, sim furando a enorme fila, mas entramos. A boate era aquele tipo de boate refinada, fomos direto ao bar, que tinham barmens maravilhosos

Victoria: Como conseguiu as entradas?
Tiffany: Com o meu lindo e maravilhoso namorado Zayn Malik - Rimos
Victoria: Você não existe Tif - Ri mas uma vez - E cadê ele?
Tiffany: Olha o meu gostoso bem ali

Ela saiu sorrindo até o Zayn, eles deram um beijo super quente, ali mesmo na frente de todo mundo. Me virei ao barmem e pedi uma dose de vodka.



Continua...

 Ola minhas amoras gostosas, tudo bem? O que acharam? Tentei  escrever alguma coisa e saiu isso ai kkkk. Ouve um mal entendido entre a Vic e o Harry, mas eles já se acertaram. ]Justin e Victoria? Ou Harry e Victoria?  Zayn e Tiffany, hum, o que vocês acham? Hahahaha. Estou querendo escrever uma nova fic jelena inspirada em Spring Breaker o que vocês acham? Falem comigo na ask http://ask.fm/bbiebswag

Kiss com brigadeiro. E não esqueçam de comentar pls! *-*

2 comentários:

  1. Menina ainda bem que você voltou. Tava preocupada, ja ia mandar o FBI atras de você. kkkkk Parabéns supeeer mega atrasado rsrs' mais so vi hoje que você tinha postado. Espero que seu aniver tenha sido otimo, e que seus desejos se realizem. Por favor não some de novo. Mais ainda bem que você passou direto. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3 beijoooos

    ResponderExcluir
  2. não demora mt pra postar naum amor :c
    continua ^^
    /nanda

    ResponderExcluir