01/02/2014

Capitulo 22 - Jus... Justin?

            ( era ter uma foto aqui porem não tava carregando, então me desculpem )
5 meses depois.

Victoria P.V.O.

Ferias, finalmente ferias. Eram 10 da manhã quando eu acordei, abri as janelas e senti a brisa fria batendo sobre meu rosto. Desci as escadas e acho que não tinha ninguém em casa, estava tudo muito silencioso, abri a geladeira e peguei leite, fui até o armário e peguei um bom e velho cereais, tem café da manha melhor? Subi pro meu quarto novamente e recebi o sms do Harry, já faz dois dias que ele viajou, ele volta na segunda provavelmente, está viajando pra resolver algumas coisas da faculdade. Justin? Eu não falo com ele a meses, mas as vezes trocamos olhares, somos vizinhos as vezes é inevitável. Eu e Harry brigamos, muito, por besteira as vezes, mas ele é tão cavalheiro que sempre pede desculpas mesmo sem ter culpa. Não chego a ama-lo, mas, gosto muito dele.

Sempre escuto Pattie e minha mãe conversando, Justin está se metendo em vários problemas, e Pattie pensa até em manda o Justin para morar com o pai. Sabe o que eu penso sobre tudo isso? Acho que ele deve ir mesmo, quero esquece-lo logo. Não posso viver minha vida ao redor de um amor de infância, mesmo ele sendo verdadeiro, Justin não me ama, ele deixou isso bem claro. Por outro lado minhas pernas ficam bambas de pensa que nunca mas vou ver aqueles olhos maravilhosos, aquele sorriso de tira o folego.

Depois que tomei meu café da manha, me levantei e fui até o closet, o dia era um tipico dia de verão canadense, vesti uma roupa bem a cara do verão. Peguei as chaves do carro, esqueci de conta, ganhei um carro, um prius preto, sim um carro ecológico, acho que devo fazer minha parte no meio ambiente. Dirigi até um restaurante japonês perto da casa da Tiffiny, marcamos de almoçarmos juntas aqui. Sentei na mesa reservada, como sempre Tif estava atrasada 10 minutos.

Victoria: Acho que até se formos almoça na sua casa você iria se atrasar
Tiffiny: O importa é que estou aqui - Ri

Fizemos nossos pedidos, nem estava com tanta fome assim.

Tiffany; Já contou para o Harry sobre Londres?
Victoria: Não, na verdade ninguém sabe alem de você, nem sei se fui aceita.
Tiffany: Você tem que conta pra ele
Victoria: Não é tão fácil, vou esperar sair o resultado e contar
Tiffany: Faça como quiser

Terminamos o nosso almoço, conversamos mais um pouco, Tiffany já sabe que vai para a California. Eu? Eu ainda não sei, chegaram varias cartas de boas faculdades, mas ainda não decidi, vou espera um pouco mais pra escolher.

Assim que cheguei em casa, vi o carro do Justin em frente sua casa, logo em seguida ele sai de dentro, será que ele acabou de chega em casa? A roupa parece ser a mesma que o vi saindo ontem. Enfim, não tenho nada haver com isso mesmo. Entrei em casa, e vi que já estava todo mundo em casa.

Victoria: Mãe?
Hellena: Oi filha. Não vi você aqui quando chegamos
Victoria: Fui almoçar com aTiffany
Hellena: Filha parece está com algum problema - Sentamos no sofá
Victoria: Faculdade mãe, esse é meu problema, e se eu for para Londres?
Hellena: Harry vai entender querida
Victoria: Espero que sim

Me levantei e subi até meu quarto. Terminei de ler um livro que até me deu vontade de chorar pelo fato de ter chegado ao fim, liguei a tv e estava passando Bob esponja, como eu amo bob esponja, assisti a tarde toda até que dormi.

Eram mas ou menos 6 da tarde quando resolvi caminhar, peguei os fones de ouvido e meu celular. Corri dos quarterões, não posso fica sedentária. Assim que estava voltando pra casa, bem perto da casa do Justin, ouvi os soluços altos, imaginei que fosse a Pattie chorando por mais uma besteira do Justin, tentei descobrir quem era mas era impossível, estava um pouco escuro.

Victoria: Oi? - Falei e me aproximei mais.
xXx: Victoria? - Essa voz, sem duvidas era a dele
Victoria: Jus... Justin?


Continua...?

 OOOOOOI GENTE, sentiram minha falta? kkkkkk, eu ia fazer esse capitulo big pelo fato de ter 2 semanas que eu não posto, porem eu pensei ''não vou deixa todo mundo curioso e o proximo eu faço big'' hahahahha. O que acharam minhas divas? Justin ta chorando, será porque? Só no próximo capitulo, kkkkk.
 HOJE TEM NEVER SAY NEVER NA GLOBO MINHA GENTE, já assisti tantas vezes que já sei até algumas falar kkkkkkk. Bj gente, falem comigo no twitter ( @oppzjusten )

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH SUA VAGABA
    U.U POSTA AI E NEM ME FALA,TA RICA AGORA MEU BEM??? ESQUECEU DOS POBRES??? apenas OBSERVO VC MOCINHA u.u
    sua BITCH
    to meditando pra não te da um voadora! enfim...
    PQP MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANO
    HARRY MEU FILHO ME USE SEU LINDO <3 <3
    super,fofo,cavalheiro aaawwwn!
    BIEBER ¬¬ to nem ai pra vc meu filho
    QUE FOI AGORA??? u.u
    a biba ta chorando??? MUHAHAHAHAHAHAHAH bem feito u.u merece isso e muito mais




    .......

    PORRA MENTIRA BIEBER EU TE AMO SEU FDP VEM CÁ MEU LORINHO DEIXA DA UM BEIJO <3 <3 u.u vou me bater por causa disso eu tento odiar mais não consigo...OKAY parei!
    MINHA QUERIDAAAAAAAAAAAA
    POSTE LOGO PQ OBG
    VC TA ME ESTRESSANDO COMO PARA LOGO AAAAAAAAAAAI???
    PQP MANO VOU TE BATER u.u
    não te amo mais
    bye sua ingrata

    te amo mesmo assim aff
    nem venha to nem ai pra vc

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH amor Mil desculpas por ter passado esse tempo sem comentar. Não tinha visto que você tinha postado. Mais aaaaaaaaaaaaaaaah continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Eu vou morre preciso que você continueiii. Porqueee ele ta chorandoo. Como assim Londres??? :OO Muitas informações para um capitulo so. Continua please <3 Love You

    ResponderExcluir
  3. Ammmmmmmmmmmg #brenda aq ainda lembra de mim ? sim eu estou cm sdds de falar cm vc no fb :'( mas posta logo vc esta demorando mt pra postar cr anda eu estou curiosa pra saber oq esta acontecendo cm o justen :/ pois é anda logo

    ResponderExcluir