09/01/2014

Capitulo 21 - Tarde com o Harry



Victoria P.V.O.

Na manha seguinte minha disposição pra ir na escola estava abaixo de zero, sem duvidas, mas eu tinha que ir né, me levantei e fui até o banheiro prendi o meu cabelo e entrei debaixo do chuveiro. Não demorei muito pois poderia me atrasar, peguei uma roupa qual quer e desci as escadas, peguei apenas uma maça, nem percebi que minha mãe estava ali até ela falar

Hellena: Querida, pode ir com a Letícia para a escola? 
Victoria: Harry vai me levar, acho que da pra da uma carona pra ela sim
Hellena: Que ótimo

Ouvimos uma buzina, levantei dei um beijo na bochecha da minha mãe, fui até a escada e gritei a Letícia que desceu logo em seguida.

Victoria: Vamos? - Ela assentiu 

Entramos no carro e eu dei um selinho no Harry.

Harry: Bom dia amor
Victoria: Bom dia anjo 
Harry: Bom dia Letícia
Letícia: Bom dia cunhado 
Victoria: Tudo bem Harry?
Harry: Sim e com você?
Victoria: Só um pouco de sono, mas estou bem 
Harry: Tenho uma surpresa pra você - Ele olhou rapidamente pra mim 
Victoria: Uma surpresa? 
Harry: Sim, mas você só vai saber depois da aula
Victoria: Harry - Falei com uma voz fofa, tentando convence-lo
Harry: Nem adianta, só depois da aula 
Leticia: Vocês são tão... Melosos. - Apenas rimos. 

Chegamos na escola, a aula passou voando. Depois que o ultimo sinal bateu, fui procura o Harry, ele estava encostado no seu carro conversando com seus amigos. 

Victoria: Olá - Falei me aproximando deles
Todos: Oi
Harry: Oi amor - Sorri - Tchau galera, vou da um role com minha gata agora

Eles sairão nos deixando sozinhos.

Victoria: Então, qual minha surpresa?
Harry: Ainda não
Victoria: Você disse que seria depois da aula - Fiz bico e ele riu
Harry: Vamos então

Assenti e entramos no carro, ele foi dirigindo e até cantamos uma musica que estava passando na radio

Victoria: Não vai me da nenhuma dica?
Harry: Não
Victoria: Nenhuma?
Harry: Vai perde a graça, estamos quase chegando
Victoria: A gente ta indo pra sua casa?
Harry: Não vou responder mais nada

Ele parou no em frente a sua casa

Victoria: Porque a gente ta na sua casa?
Harry: Coloca essa venda
Victoria: Porque?
Harry: Vic, coloca logo - Ri

Eu coloquei, isso era estranho, porque eu tinha que entra na casa dele sem ver nada?! Ele pegou minha mãe e me ajudou a sair do carro, fomos andando, que chato eu não podia entra ver nada

Victoria: Quando vou tira essa coisa?
Harry: Estamos quase chegando

Ele continuava me guiando, até que paramos, acho que estávamos ao ar livre, senti um ventinho delicioso.

Harry: Só um minutinho
Victoria: Eu quero tira logo isso
Harry: ok, pode tira

Tirei a venda e dei de cara com um piquenique maravilhoso no jardim perto da piscina.

Victoria: Harry, isso é maravilhoso
Harry: Sabia que iria gosta - Ele sorriu lindamente - Vem, vamos comer

Sentei ao seu lado e começamos a comer, ele falava coisas idiotas, fazia gracinhas, era divertido está com ele.

Harry: Vamos nadar?
Victoria: Eu não tenho roupa aqui
Harry: Gemma pode te empresta uma depois - Ele falou tirando a sua blusa
Victoria: Então vamos

Tirei minha sapatilha, e pulamos juntos na piscina. Ficamos brincando ali por um bom tempo, sim brincando.

Victoria: Harry acho que já está tarde
Harry: Não, fica mais um pouco - Ele falou me abraçando pela cintura
Victoria: Tudo bem então - Sorrimos
Harry: Vamos ver um filme, pedir uma pizza sei la
Victoria: Ah, tudo bem

Saímos da piscina, e fomos pro quarto dele.

Eu iria tomar banho no quarto do Harry e ele iria tomar banho no outro banheiro. Tomei um banho rápido, fui até o guarda-roupa e peguei uma camisa do Harry que mais parecia um vestido pra mim, batia no meio das minhas coxas. Peguei meu celular e mandei um sms pra minha mãe, ela ficaria louca se eu não desse noticias, assim que o sms enviou Harry entrou no quarto

Harry: Eu trouxe esse filme para assistirmos
Victoria: Tudo bem
Harry: Também trouxe pipoca
Victoria: Então vamos assistir

Deitamos de conchinha na cama dele e começamos a assistir. O sono já estava chegando. Antes de adormecer, a ultima coisa que ouvi foi ''Amo você Victoria''


5 mês depois


Continua...

Olá amoras, tudo bom? Espero que sim... Tentei fazer esse capitulo fofo, o que acharam? Quero a opinião de vocês, é importante. Porque o Harry teve que nascer tão lindo, maravilhoso, gostoso e fofo desce jeito minha gente? Daqui pra frente e fic muda, eu não vou falar nada, vou deixa vcs mesmo verem.
Só eu que achei o pca um cocozinho? A unica coisa boa la foi a Nina e o Ian, o resto foi um cocozinho. Enfim, falem comigo no twitter ou na ask, bj bj bj bj bj bj bj

Um comentário: