30/07/2013

Capitulo 2 - Admita que perdeu



Andei alguns passos e já estava na casa do Justin, apertei a campainha e em segundos ele abriu a porta
Justin: Vamos ver quem vai perde – Ele riu e fez sinal para que eu entrasse.
Sentamos no sofá  e o Vídeo game já estava ligado, ele me entregou o um controle
Justin: Boa sorte!
Victoria: Boa sorte!

Algumas horas depois...

Victoria: Admita que eu ganhei – Ri convencida
Justin: Nunca, quero revanche
Victoria: Ah qual é Justin, admita que matei mais caras que você.
Justin: Não, nunca, quero revanche.- Rimos
Victoria: Não seja machista
Justin: não estou sendo.
Rimos.
Ficamos em silencio por alguns segundos e o celular dele começou a tocar, ele pegou o celular e foi pra um canto atender, não ouvi oque ele disse mais percebi sua expressão seria. Ele voltou sentou no mesmo lugar que estava antes.
Victoria: Quem era no telefone? - Putz! As vezes não consigo esconder minha curiosidade
Justin: Minha namorada 
Victoria: Ah sei - Então ele tinha namorada?!
Justin: Vamos, ta na hora da minha revanche - Ele falou mudando de assunto
Victoria: Hoje não, olha a hora, vou pra casa.
Justin: Não fuja de suas responsabilidades. – Rimos
Victoria: Não estou fugindo – Ri – Só esta na hora de volta pra casa.
Justin: Outro dia jogamos de novo?
Victoria: Sim

Levantamos e fomos andando até a porta, ele abriu a porta pra mim e sai, andei até em casa, abri a porta e minha mãe estava ao telefone, não vi o Rob, subi as escadas rumo ao meu quarto. Abri a porta do quarto e Letícia estava no computador

Leticia: Não saber bater antes de entrar
Victoria: É o meu quarto, não preciso
Leticia: Nosso temporariamente
Victoria: Grassas a Deus.
Leticia: Exatamente, não aguento viver no mesmo quarto que você
Victoria: que coincidência
Deitei na minha cama e peguei meu celular, fiquei no twitter pelo mobile, vi um tweet do Justin

‘’ @justinbieber hoje eu perdi no vídeo game :( ‘’

Ri daquilo.
Nossa como ele era popular no twitter, tinha mais de 50 mil seguidores.

Era tarde já, estava começando a bocejar de sono, desliguei meu celular e coloquei no criado mudo, levantei fui a até o banheiro lavei o rosto, escovei os dentes e vesti meu pijama. Voltei pro meu quarto e a Leticia já estava dormindo. Deitei e não demorou muito e já peguei no sono. 

Dia seguinte. 

Acordei com o barulho do despertador, desliguei o mesmo, sentei na cama encostando meus pés no chão frio, peguei um travesseiro e joguei na minha irmã

Victoria: Acorda Letícia ta na hora

Ela apenas se virou, joguei outra almofada nela

Victoria: Vamos chegar atrasadas na escola - Joguei outra almofada 

Levantei o fui até o banheiro, prendi o cabelo em um coque alto e escovei os dentes, entrei no box e tomei banho. Sai do banheiro e vi Letícia sentada na cama

Victoria: Finalmente acordou preguiçosa 
Letícia: Odeio acorda cedo - Resmungou 

Ela entra no banheiro e minutos depois escuto o chuveiro sendo ligado. Abri o guarda roupa e peguei  uma roupa, arrumei o cabelo e estava pronta. Desci as escadas e fui direto para a cozinha. Peguei leite na geladeira e cereais no armário e sentei na mesa. Minha mãe entra na cozinha 

Hellena: Bom dia Tori 
Victoria: Bom dia mãe - ri - Nossa mãe, faz tempo que não me chamam assim
Hellena: Verdade - Rimos - Está pronta para o primeiro dia na escola? 
Victoria: Fazer oque

Letícia entra na cozinha.  

Letícia: Bom dia mãe - Ela senta ao meu lado
Victoria: E eu não existo?
Letícia: Gostaria que não, mais existe 
Victoria: Digo o mesmo sobre você 
Hellena: Da pra parar as duas? - Ela olhou para nos duas e colocou panquecas na mesa
Victoria:  Mãe já terminei, já vou indo ta?! - Levantei peguei minha bolsa e fui rumo a porta. 

Eu sabia que o Rob levaria nos para escola, mais eu queria ir andando mesmo, pensar e relembrar algumas coisas, logo que cheguei na calçada Justin estava saindo de casa

Justin: Perdida? - Ele sorriu 
Victoria: Não, só estou indo para a escola andando 
Justin: Quer carona? 


Continua.... 
Hello girls, oque achara do capitulo? Quero comentários :3
rs, kiss com brigadeiro :)
--------------------
Respondendo:
Swag Belieber
Aaaaaah que perfeito cara ja me viciei. Continua logo por favoooor. Beijoooos
   - Obrigada fofa, rs, continuei :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário