28/07/2013

Capitulo 1 - Senti saudades disso



Victoria P.V.O.

 Era tarde já, a viajem foi longa, dormi quase a viajem toda, porém, continuava cansada! Viajem longa, ninguém merece. Já estávamos no Canadá, mais o frio chegava aos poucos. Senti saudades de stratford, era um cidade pequena, mais que fazia falta. Logo não demorou muito para chegarmos na minha antiga, ou melhor, nova casa! Rob, meu padrasto, estacionou o carro, me ajeitei e sai, olhei aquela enorme e casa e logo lembrei de quando eu era menor, sorri, estou em casa de novo.
Minha mãe me abraçou de lado, e foi entrando, em seguida Leticia e Rob, segundos depois ouvi barulho na casa do lado. Lembrei de um amigo de infância, Justin, será que ele ainda morava aqui? Andei um pouco e vi um garoto lindo arremessando uma bola de basquete na sexta, será se era o Justin?
Victoria: Justin? – Ele parou e olhou pra mim.
Justin: Sou eu – Ele se aproximou – Victoria? Não acredito! Quanto tempo! – Ele me abraçou forte – Você cresceu tampinha
Victoria: Ex tampinha – Ri – Você também cresceu, cadê aquela franjinha? – Rimos
Justin: Faz algum temo que ela não existe mais - Ri - Oque está fazendo aqui? É fim do verão!
Victoria: vou morar aqui, de novo
Justin: Não brinca
Victoria: É serio! – Ri
Justin: Ah legal. Você ficou muito tempo fora
Victoria: Fiquei mesmo, senti saudades daqui. Depois te conto tudo, vou entrar, to cansada da viajem – Sorri e o abracei
Justin: Foi bom ti ver de novo
Victoria: E continuara vendo por um bom tempo – Ri e andei até minha casa.
Entrei em casa e Rob estava mexendo na tv, andei até a cozinha
Helena: Filha, vou fazer um lanche pra gente.
Victoria: To com fome mesmo
Helena: Vou fazer qual quer coisa aqui, amanha cedo vamos fazer compras.
Victoria: Mãe to muito cansada, vou subir e dormi, amanha eu como – Andei até ela e dei um beijo em sua bochecha – Boa noite!
Helena: Boa noite querida!
Victoria: Meu quarto ainda é o mesmo né?
Helena: Sim, e você vai dividir o quarto com a Letícia
Victoria: Ah não mãe
Helena: Vai ser temporário. É até o quarto dela fica pronto, estamos reformando o escritório la de cima.

Não falei nada, apenas sai da cozinha e subi as escadas, ninguém merece dividir o quarto com a minha irmã. Entrei no quarto e grassas a Deus ela estava dormindo, me joguei na minha cama e adormeci.

Dia seguinte.

Acordei com o sol batendo no meu rosto, esqueci de fechara as cortinas, droga, levantei, pisei meus pés naquele chão frio, o dia estava frio, senti saudades desse frio de stratford. Cambaleie até o banheiro e me olhei no espelho, prendi o cabelo em um coque alto, lavei o rosto e escovei os dentes, e entrei no box, tomei um banho rápido, aproximadamente uns 15 minutos, me enrolei  na toalha e entrei no quarto, então percebi que minha irmã ainda dormia, vesti uma roupa qual quer e sai, desci as escadas correndo fui até a cozinha, vi um recado na geladeira que dizia: 
“Filhas, sai com o Rob, bj!’’ 
abri a geladeira e peguei leite, abri o armário e peguei céreas  sentei no balcão e comi aquela mistura perfeita. Depois coloquei a louça na pia e fui para a sala ver tv.
Não demorou muito e minha mãe chegou com Rob,  já era meio dia, eu estava faminta. Mamãe fez um comida rápida, sentamos na mesa.
Helena: Onde ta a Letícia?
Victoria: La em cima, dormindo – Falei me servindo, e Leticia entra na cozinha.
Leticia: Falando de mim maninha? – Ela sorriu sínica.
 Victoria: Talvez
Leticia: Mãe to com fome – Ela se sentou
Victoria: Então come
Leticia: Oque você acha que eu vou fazer?
Rob: Vai começar – Ele falou baixo
Victoria: Desculpe, não sou vidente.
Helena: Tava demorando né?
Victoria/Leticia: Foi ela que começou – falamos juntas.

Depois do almoço.

La estava eu tocando violão e cantando, cantando uma musica da Taylor Monsen, You. Quando acabei escutei algumas palmas, olhei para a janela, era o Justin, sorri. Andei até a varanda que  dava direto na varanda dele.
Justin: Não sabia que cantava
Victoria: Não canto
Justin: E oque foi aquilo?
Victoria: Aquilo é oque eu faço quando não tenho nada melhor pra fazer
Justin: Hum. Quando to no tédio eu jogo vídeo game
Victoria: Eu também – Ri
Justin: Não acredito que ainda joga vídeo game – Ri
Victoria: Claro que eu jogo – Ri
Justin: Não acredito – Ri
Victoria: É serio – Eu e ele rimos
Justin: Vamos jogar?
Victoria: Claro, você tem Call Of Duty Black Ops 2 ?
Justin: Tenho e eu aposto que ganho de você – Ele falou convencido
Victoria: Aposto que não – Ri
Justin: Veremos
Victoria: Espera um pouco, vamos ver quem vai perder.
Sai do quarto desci as escadas correndo minha mãe e Rob estavam vendo tv e Leticia adentrava a sala com um prato de pudim.
Victoria: Mãe vou jogar vídeo game com o Justin – Foi só oque eu falei e sai de casa.

Um comentário:

  1. Aaaaaah que perfeito cara ja me viciei. Continua logo por favoooor. Beijoooos

    ResponderExcluir