21/03/2014

Selinho :]



GANHEI SELINHO, SCRR  (na verdade ganhei dois, mas vou fazer 2 em 1 porque são as mesmas perguntas e tals)

Obrigada Denise pelos dois selinhos, muito obrigada mesmo!

Como funciona: 
-- Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog -- 
-- Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que indicou --
 -- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores -- 
-- Fazer 11 perguntas para quem indicaremos --

11 Coisas sobre o  blog :
1°- Quando criei o blog achei que não ia da certo 
2° - amo amo postar no blog (kkk obvio né)
3° - Minhas historias baseadas em algum filme, serio, livro, musica ou coisas da minha vida
4 - Ultimamente não to conseguindo auxiliar o blog com a escola e vida pessoal 
5° - Não sou boa com edição grafica e fico louca procurando layout pro blog  
6° - Eu lia uma fic a mais de um ano e agora sumiu :(
7°- Sempre acho que minha historia é uma merda até ver os comentários no capitulo 
8° - Tenho ideias e até algumas sinopses salvas para novas fics 
9° - Já escrevi muitas fics, mas não gosto de nenhumas pois são baseadas em coisas tristes da minha vida 
10° - As vezes escrevo capitulo e mostro pra alguma amiga pra saber se está bom 
11°- eu amo de verdade as pessoas que comentam e leiam o blog, elas perdem o tempo delas lendo as coisa que eu escrevo e eu tenho muito a agradecer a elas, pois sem essas pessoas eu não estava aqui. 


1° - Você lembra como entrou nesse "mundo" das IB's/Fanfic?
Comecei a ler uma fic de uma garota que achei no twitter 

2° - Qual a primeira musica que você escutou do Justin?
Baby

3° - Apoia Justin com que?

4°- O que acha dele com a Selena?
Eu apoio muito Jelena, acho que o Justin ama a Selena e ele se amam e ficam lindos juntos. A Selana quebrou o coração do Jus mas ela é o sorriso dele, e também ele deve ser feito alguma coisa, to muito feliz de ver eles juntos! 

5° - De cada album qual sua musica favorita?
Mistletoe - Mistletoe
My word - One time 
My word 2.0 - Ollg
Believe - as longs you love me
Believe Acustic - Fall

6°- O que sentiu quando viu o video da dança do Justin com a Selena?
Gritei de felicidade kkkk

7° - Gosta de alguma materia da escola?
Amo historia 

8°- Pretende fazer que faculdade?
Quero fazer medicina 

9°- Qual seu sonho mais louco?
Sonhei com unicórnios uma vez  

10° - o que queria fazer mais não te coragem?


11° - O que diria para o Justin?
''ME COME''  kkkkkkkkkkk mentira, eu diria ''Eu te amo, muito obrigada por ter salvado minha vida!''

Indicação: 


Gente não leio muitos blogs, apenas esses, então desculpem :/ 

Perguntas:

1° - Você lembra como entrou nesse "mundo" das IB's/Fanfic?
2° - Qual a primeira musica que você escutou do Justin?
3° - Apoia Justin com que?
4°- O que acha dele com a Selena?
5° - De cada album qual sua musica favorita?
6°- O que sentiu quando viu o video da dança do Justin com a Selena?
7° - Gosta de alguma materia da escola?
8°- Pretende fazer que faculdade?
9°- Qual seu sonho mais louco? 
10° - o que queria fazer mais não te coragem?
11° - O que diria para o Justin?


Um comentário:

  1. CADEEEEEEE VOCÊÊÊ???????????????????????? SAUDADEE DESSA HISTORIAAAAAAA EU VOU MORRE SEM ELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. POR FAVOR VOLTAAAAAA

    ResponderExcluir